Alguem aqui tem o privilegio de ser dono de um ?
Jordaum Aro 99 9 Fevereiro 2011 #2 O Rossano e eu, pq precisa de alguma informação? Pow Gian, seja mais respeitoso, vc nem conhece o camarada... []s,
O Rossano e eu, pq precisa de alguma informação? Pow Gian, seja mais respeitoso, vc nem conhece o camarada... []s,
R Rosscv Membro 13 Julho 2012 #4 Tive o privilégio de ter os 2 na garagem por um período muito curto, pois com a grana da venda do Corrado é que comprei o S3... puta carros, ambos !! me deram muitas alegrias !!
Tive o privilégio de ter os 2 na garagem por um período muito curto, pois com a grana da venda do Corrado é que comprei o S3... puta carros, ambos !! me deram muitas alegrias !!
PatrickMello1969 Membro 14 Julho 2012 #6 Nitro disse: Alguem aqui tem o privilegio de ser dono de um ? Toque, para ver tudo... Nitro, Do que vc precisa??Orientação para compra, dicas para up forte ou problemas com manutenção?? Abs, Patrick Mello
Nitro disse: Alguem aqui tem o privilegio de ser dono de um ? Toque, para ver tudo... Nitro, Do que vc precisa??Orientação para compra, dicas para up forte ou problemas com manutenção?? Abs, Patrick Mello
Jordaum Aro 99 14 Julho 2012 #7 Patrick, esse tópico é muito antigo (Qua Fev 09, 2011 3:13 pm), acho que pode até ser trancado..
jaltinier Plantonista 14 Julho 2012 #8 galera..tópicos sem pé nem cabeça serão trancados...para os users não ficarem perdendo tempo...