daniel.meza

Membro
[DIY] Troca do Regulador de Pressão
Sinais e sintomas de um regulador de pressão de combustível com defeito:
Um regulador de pressão de combustível é um componente automotivo , que ajuda os injetores de combustível atingir atomização do combustível adequado , mantendo a pressão de combustível constante. Há vários sinais e sintomas de um regulador de pressão de combustível defeituoso. Ser capaz de reconhecer corretamente estes irão ajudá-lo a saber quando se substituiu esta parte . Problemas de pressão de combustível
Há dois problemas de pressão de combustível que podem ocorrer quando um regulador de pressão de combustível está com defeito. Em alguns casos, haverá uma pressão excessiva de combustível e, em alguns casos , haverá uma diminuição na pressão do combustível. Também pode haver um atraso na construção de pressão de combustível .
densa fumaça negra pode estar presente quando um regulador de pressão de combustível está com defeito. Essa fumaça será visto quando o veículo é ligado e será proveniente do escape. O óleo pode também sair do motor quando o veículo é ligado também. Isto é conhecido como rico motor em funcionamento.
Stalling e Sputtering
Um regulador de pressão de combustível defeituoso pode causar motor de um veículo a gaguejar ou tropeçar quando se está em execução . Ele também pode executar cerca e parar para fora logo depois que for iniciado. Em alguns casos, o motor não arranca em tudo.
Noise
ruído pode ser ouvido quando essa parte do veículo está defeituoso. O barulho pode ser alto , às vezes, eo barulho será proveniente da bomba de combustível.

fonte do texto:http://www.carro-carros.com/


Obs: Bom pessoal vou postar esse 2 videos, um que fiz com fotos e um pouquinho de edição rs.. Outro vou colocar para quem não sabe dos problemas que regulador de pressão de combustível pode causar, e também entender melhor seu funcionamento,



Regulador de pressão de combustível com defeito ? como assim ? :pensativo2:
Assista as Dicas para identificar o problema.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=lPli1shPyAg[/youtube]
fonte: Esse Vídeo foi Editado Do canal "Dr. Carro" e Publicado em Minha Pagina.
Fazendo a Troca do Regulador de Pressão
Audi A3 Turbo - 180CV
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=1_LrNJ53PME[/youtube]
Bom E isso ai Pessoal Espero, que esse "DIY" possa ajudar vocês..
Um grande abraço Fiquem com Deus.

att,

Daniel Meza

 

CoyDoggie

Membro
Puts, troquei o meu ontem.. a peneirinha tava quebrada e ressecada igual a tua... mas nem limpei por dentro :/ não tava sujo tb...
Comprei na Crestana tb.. 29,90 oem
Parabéns denovo!
 

daniel.meza

Membro
Lucas da Cruz disse:
muito bom o DIY. Meu carro esta afogando quando dou partida também, vou verificar meu regulador.
vlw a dica !!!
Valeu Lucas obrigado..

Verifica tbm a pressão da bomba de combustível e sua estanqueidade, porque tem bomba que pressão esta ok, porem quando vc desliga o carro a linha de combustível deve permanecer pressurizada em 1/5 BAR mais o menos, pra na hora da próxima partida pegar de primeira.

Recomendo tbm a Troca do filtro de combustível se vc não trocou ainda, troca regulador e filtro ok

Lucas o lugar mais barato que encontrei Regulador foi no Crestana Oem por 29,90
http://www.crestana.com.br/%C2



Estanqueidade da bomba
ei1k79.jpg
Falo um abraço ate mais ...​
 

daniel.meza

Membro
CoyDoggie disse:
Puts, troquei o meu ontem.. a peneirinha tava quebrada e ressecada igual a tua... mas nem limpei por dentro :/ não tava sujo tb...
Comprei na Crestana tb.. 29,90 oem
Parabéns denovo!
CoyDoggie

Fico Feliz por ter ajudado, Realmente Crestana tem uns preço Muito bom, ate no Ebay sai mais caro se importar rs

Valeu Cara Obrigado um abraço ..
 
ok vlw a dica daniel vou verificar o filtro da gazoza tbm..
mas pelo que tu explicou ali em cima, creio que seja alguma coisa na bomba mesmo.. por que só afoga quando eu ligo pela manha, depois fica tudo normal de novo >.<, ligo e desligo o carro varias vezes durante o dia e não afoga como na primeira partida.
 

daniel.meza

Membro
Lucas da Cruz disse:
estava vendo.. crestana tem preços ótimos mesmo, de peças em geral *-*
E isso Ai Lucas, Filtro e Regulador já recomendo trocar como preventiva msm e custo e bem baixo vale apena
Ja Bomba ou só refil dela Oem e 180,00 mais o menos, então recomendo fazer um teste nela antes para não gastar dim dim atoa neh. leva no mecânico e pede para ele testar p/ vc antes ok

O problema no meu carro ja erra diferente se vc deixa-se ele morrer depois ligase logo em seguida, ele não pegava fica pipocando, dai vc esperava uns 15 a 20 segundo dava da partida e pronto funcionava de novo,

como vc mencionou que ele só demora pra pegar da primeira partida de manha e parece que esta afogado ! pode ser tbm que um dos bico injetor fica tipo pigando gasolina dentro do cilindro depois que desliga o carro..
Vou colocar um vídeo aqui pra vc entender melhor ok

Um abraço ate mais..

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MkNBLx4FdUk[/youtube]​
 
Pois é Daniel vou fazer as trocas de filtro e regulador sim.. sobre a questão do afogamento na partida.. ele fica uns 10 a 15 segundos falhando e depois normaliza.. as vezes nem afoga funciona normalmente, mas quero acabar logo com esse problema pq não gosto de deixar essas coisinhas pra tras hehe.
sobre trocar a bomba, agora estou em situação financeira meio complicada pois fiz a embreagem da nave tem 2 semanas hehe e to meio sem dimdim.
a e a propósito muito bom o vídeo bem explicativo ^^.
vlw é nóiz!!!
 

daniel.meza

Membro
Lucas da Cruz disse:
Pois é Daniel vou fazer as trocas de filtro e regulador sim.. sobre a questão do afogamento na partida.. ele fica uns 10 a 15 segundos falhando e depois normaliza.. as vezes nem afoga funciona normalmente, mas quero acabar logo com esse problema pq não gosto de deixar essas coisinhas pra tras hehe.
sobre trocar a bomba, agora estou em situação financeira meio complicada pois fiz a embreagem da nave tem 2 semanas hehe e to meio sem dimdim.
a e a propósito muito bom o vídeo bem explicativo ^^.
vlw é nóiz!!!
Putzz nem me fala Lucas não dá pra fazer tudo de uma vez nao RS..
mais gente vai fazendo as coisa aos pouco deixando o argola zerado , tenho que trocar o rolamento da embreagem do meu argola tbm to me programando pra fazer tudo trocar kit todo volante embreagem rolamento etc.. vou colocar kit da FF

Mais e isso aí regulador e filtro de boa, agora o restante não recomendo trocar sem ter certeza, sem fazer teste antes pra confirmar se esta ruim ou nao. pra não gastar dinheiro atoa..

bom e nois brother, se precisar estamos aí
um grande abraço , bom final de semana
até mais

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

ALBERTOLIMA

Membro
Acabei de trocar o regulador de pressão do meu A3 1.8 aspirado e o sensor de temperatura da agua tambem, comprei os 2 na crestana.
Tava muito sujo onde fica alojado o regulador de pressao, muito sujo mesmo mas a peineirinha nao tava furada ainda bem né, o filtro de combustivel ja tinha trocado no inicio do ano, pelo visto ainda esta bom, mas por via das duvidas talvez eu troque tambem, e estou abastecendo num posto que nunca tive problemas, peguei o carro em outubro/2013 pelo visto o ex dono que nao se atentava a isso devia so usar gasolina comum, eu estou usando a aditivada da Shell ou do Ipiranga ambos otimos postos aqui em Moema
Ta um poco sujo o motor pq estava vazando oleo pela tampa, mas vou mandar limpar os bicos e fazer a limpeza :)
2i9q1c.jpg

qofsw9.jpg
 

daniel.meza

Membro
Alberto Lima disse:
Acabei de trocar o regulador de pressão do meu A3 1.8 aspirado e o sensor de temperatura da agua tambem, comprei os 2 na crestana.
Tava muito sujo onde fica alojado o regulador de pressao, muito sujo mesmo mas a peineirinha nao tava furada ainda bem né, o filtro de combustivel ja tinha trocado no inicio do ano, pelo visto ainda esta bom, mas por via das duvidas talvez eu troque tambem, e estou abastecendo num posto que nunca tive problemas, peguei o carro em outubro/2013 pelo visto o ex dono que nao se atentava a isso devia so usar gasolina comum, eu estou usando a aditivada da Shell ou do Ipiranga ambos otimos postos aqui em Moema
Ta um poco sujo o motor pq estava vazando oleo pela tampa, mas vou mandar limpar os bicos e fazer a limpeza :)
Muito Bom aberto, Ainda bem que seu ainda esta melhor que o meu hehe vc viu nas fotos o meu regulador já esta todo zuado
eu tbm troquei Filtro de combustível a pouco tempo pelo da Fram, as Pouco estou deixando Meu argola zerado, infelizmente o antigo dono não era assim tao cuidado com carro Igual eu...

Mais não tem Jeito, Muito ainda tem essa mentalidade, usa o carro ate quebrar !!! nunca para da uma olha no carro para ver se esta tudo certo e tal.. isso e muito importante manutenção preventiva sempre vai ser muito melhor do que uma corretiva hehehe
o gasto tbm vai ser muito menor, Dez de que Peguei meu argola já troquei os filtros todos da cabine, ar, e de combustível assim como regulador de pressão velas etc..

Próximo passo e troca da embreagem, Mais tbm vou tirar os bicos e levar para fazer uma limpeza e verificar se estão bem equalizados.

Um braço ate mais ..
 
Daniel Meza disse:
Sinais e sintomas de um regulador de pressão de combustível com defeito:
Noise
ruído pode ser ouvido quando essa parte do veículo está defeituoso. O barulho pode ser alto , às vezes, eo barulho será proveniente da bomba de combustível.
Acabei de comprar o carro e está com exatamente este sintoma.
Depois de ver o video, vou trocar este regulador amanhã rsrs!

Obrigado pelo DIY cara, ajudou bastante!
 

daniel.meza

Membro
Mfabricanti disse:
Acabei de comprar o carro e está com exatamente este sintoma.
Depois de ver o video, vou trocar este regulador amanhã rsrs!

Obrigado pelo DIY cara, ajudou bastante!
Imagina, não por isso.. fico feliz por ajudar,
Sempre bom fazer a troca do regulador , uma que custo e barato, vale menos q filtro de combustível RS segundo sistema fica zerado
 
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