Galera me deu a louca ontem e aproveitei q tinha pedido pra um amigo me trazer um SymphonyII novo na caixa pois o meu esta com 2linhas queimadas, de resto ele funciona perfeitamente mas essas 2 linhas me incomodam rsrsr... enfim, esse meu amigo trouxe o symphony II porem era de Audi A6... fiquei p da vida porem percebi q era exatamente o mesmo som mudava só a Faceplate(capa da frente). ai aproveitei e envelopei de 3m di-noc o meu faceplate antigo para ficar mais bonitinho e sem risquinhos feios e claro botoes NOVOS magazine NOVA tudo novo usei somente o faceplate original do meu carro. Vamos ao que interessa.
Para retirar o som da trabalho, tem q retirar o acabamento de cima dele(em volta do pisca alerta/ porta copos) enfiar 4 chavetas nos buracos da frente do som enfim é dificil e delicado se nao tens noçao nenhuma leve na agencia q eles nao cobram nada por isso...
ó u mininu aqui!
Aqui começamos.
Para retirar o faceplate é soh retirar esses parafuso e ir tirando as travinhas(3 em cima, 3 embaixo, e 1 de cada lado) feito isso. Vamos a fase 2
Feito isso. fase 2 retirar a placa com LCD etc do faceplate. Voce vera q sao parafusinhos, sim é soh tirar eles.... e retirar TODOS os botoes(cuidado o eject do toca fitas cabe no lugar do do cd mas o inverso nao, portanto na montagem nao entrou facil tem algo errado!)
Para retirar o acabamento emborrachado do som (para poder colocar o 3m di-noc) pegue uma forma rasa e coloque uns 2cms de acetona nela e deixe a frente do som mergulhada por 3 minutos, depois é soh passar um paninho q vai ficar assim:
(sim eu tava tomando umas É TRABALHOSO) auhhuahua
fase4
o Aplique é a parte mais foda pegar estilete com lamina decente e um soprador(ou secador de cabelo FORTE) e ir dando acabamento.
depois recolocar os botoes fazer todo processo inverso acima e fica assim.
para quem esta se perguntando. SIM o meu outro symphony vai a venda!
:uhuu: :uhuu: :uhuu: :beber: :beber: :beber: :beber: :beber: :yahoo:
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para retirar o som da trabalho, tem q retirar o acabamento de cima dele(em volta do pisca alerta/ porta copos) enfiar 4 chavetas nos buracos da frente do som enfim é dificil e delicado se nao tens noçao nenhuma leve na agencia q eles nao cobram nada por isso...

Aqui começamos.
Para retirar o faceplate é soh retirar esses parafuso e ir tirando as travinhas(3 em cima, 3 embaixo, e 1 de cada lado) feito isso. Vamos a fase 2

Feito isso. fase 2 retirar a placa com LCD etc do faceplate. Voce vera q sao parafusinhos, sim é soh tirar eles.... e retirar TODOS os botoes(cuidado o eject do toca fitas cabe no lugar do do cd mas o inverso nao, portanto na montagem nao entrou facil tem algo errado!)
Para retirar o acabamento emborrachado do som (para poder colocar o 3m di-noc) pegue uma forma rasa e coloque uns 2cms de acetona nela e deixe a frente do som mergulhada por 3 minutos, depois é soh passar um paninho q vai ficar assim:

fase4
o Aplique é a parte mais foda pegar estilete com lamina decente e um soprador(ou secador de cabelo FORTE) e ir dando acabamento.
depois recolocar os botoes fazer todo processo inverso acima e fica assim.

para quem esta se perguntando. SIM o meu outro symphony vai a venda!
:uhuu: :uhuu: :uhuu: :beber: :beber: :beber: :beber: :beber: :yahoo:
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!