overspeed disse:Ah...esqueci problemas que geralmente acontecem:
1- o hardware trava na hora de gravar, ai vc precisa desoldar o chip, gravar o arquivo original e resoldar pra dar a partida, e ai tentar ver se consegue via serial de novo.
2- Correção de Checksum, cada alteração que for efetuada no arquivo precisa de uma correção no software, e que diferente dos Motronic antigas num é apenas em uma localização da memória.
3- falta de informação, vc não sabe porque o mapa que enriquece 10% a mistura não funciona como vc esperava (LAMFA, KFLF, KFKHFM, KFLBTS)
4- Um erro pode ser capaz de quebrar seu motor... empobrecer em vez de enriquecer ou colocar mais avanço ou mais pressãod e turbo na hora errada... podem quebrar turbinas ou mesmo o motor...
Mas impossivel não é... eu faço reprogramação e aprendi tudo sozinho... mas sou engenheiro eletricista com enfase em sistemas computacionais - hardware e software...isso deu boas ideias de como as coisas funcionam
Jordaum disse:Se fosse difícil não teríamos tantos profissionais qualificados como temos... Praticamente toda esquina vc acha um...
Ironic mode [OFF]
[]s,
Jordão
Jordaum disse:Se fosse difícil não teríamos tantos profissionais qualificados como temos... Praticamente toda esquina vc acha um...
Ironic mode [OFF]
[]s,
Jordão
Jordaum disse:chedid, acho que vc não entendeu meu post.. ehhehe
Aqui em BH tem tanto profissional competente que vamos trazer o Over de SP pra cá pq gostamos de gastar dinheiro...
[]s,
Jordão
Propeople disse:Jordaum disse:Se fosse difícil não teríamos tantos profissionais qualificados como temos... Praticamente toda esquina vc acha um...
Ironic mode [OFF]
[]s,
Jordão
Defina dificil?
Não que eu seje esperto mas eh simples de mais pra algum e dificil para outros...
Tem gente q acha dificil arruma o carro....eu acho stupidamente facil monta e desmonta o carro inteiro...>
Tem gente q acha que preparador de turbo adaptado manja de algo,eu q soh aprendi coisinhas basicas na net turbinei meu focus com sucesso e corrigi mais de 1 preparador mais de uma vez...
Intaum quem sabe meche na injeção pode ser dificil,mas depende pra quem e qual nivel de dificil..
Pq se for dificil como turbina ou monta um motor inteiro to dentro!