daniel.meza

Membro
Boa Tarde senhores..

Procurando pela internet achei uma vídeo Aula (Mecânico Online) na pratica tudo muito bem explicado sobre manutenção do Motor Audi 1.8 Turbo ou aspirado. Estou compartilhando com vocês.

[DIY] Manutenção no motor Audi 1.8 L 20v Turbo

Programa Técnico - Motor 1.8 turbo (150 cv) Audi A3

​Conteúdo da vídeo Aula
Procedimentos Retirada de tampa de Válvulas, troca da correia sincronizadora, remoção do cabeçote, do cárter e verificação da turbina.​
1º Capitulo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sSUY86dhFEo[/youtube]​
2º Capitulo
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=5BCsQDnLiMY[/youtube]​

Fonte e Créditos:
Instrutor técnico: Wander
Escola Senai Ipiranga

Atenciosamente,
Daniel Meza

RGDA3

Membro
Esse vídeo é bem legal, bem explicativo, até os valores de torque dos parafusos ele dá.
Tenho eles salvos aqui no computador, faz algum tempinho, para futuras consultas.

djleob

Membro
faltou só uma arruelinha entre a porca e o braço do tensor da correia dentada neh. ia facilitar o trampo dele hehehehe....
Mas mto bom o vídeo!

Passei só para dizer que conheço o Wander... Tremenda pessoa além de ser apaixonado pela Vw/Audi
Atualmente ele está ministrando cursos na Audi..
Abraços

daniel.meza

Membro
Marcos & Rosi disse:
Passei só para dizer que conheço o Wander... Tremenda pessoa além de ser apaixonado pela Vw/Audi
Atualmente ele está ministrando cursos na Audi..
Abraços
Legal Marcos,
esse curso que Wander ele esta Ministrando da Audi seria no Senai do Ipiranga em São Paulo ?
e bom fazer esses curso técnico ainda mais pra quem gosta de mecânica a sim igual eu rsrs

Valeu um abraço...

Daniel Meza disse:
Legal Marcos,
esse curso que Wander ele esta Ministrando da Audi seria no Senai do Ipiranga em São Paulo ?
e bom fazer esses curso técnico ainda mais pra quem gosta de mecânica a sim igual eu rsrs

Valeu um abraço...
Fala daniel...
este vídeo foi ao ar no site wwww.omecanico.com.br mas era utilizado por ele para treinamento da própria rede Vw/Audi
eu costumo indicar o site www.apttabrasil.com.br para quem quer fazer treinamentos de trans. aut. eu mesmo já trabalhei lá e recomendo de olhos fechados...