[DIY] Instalação medidores (iluminação esmaecendo c/ painel)

André Brugnerotto

Hellspeed69
Fim de semana fiz a instalação do manômetro e resolvi compartilhar algumas informações, objetivo não é fazer um passo a passo da instalação completa mas sim passar algumas dicas que descobri por minha conta fazendo testes e botando a mão na massa!

Onde liguei o manômetro
2013-09-28155155.jpg

CORREÇÃO: A ligação é com a válvula N75 e não a DV! escrevi errado na foto!
2013-09-30124717.jpg

Onde liguei o positivo da iluminação 12V que esmaece junto com o painel.
2013-09-28155103.jpg

2013-09-28155040.jpg

Onde passei o tubo e os fios
2013-09-28155715.jpg

Onde instalei o manômetro
2013-09-30124616.jpg

2013-09-30124605.jpg

esta preso com hellerman por enquanto! a dupla face não segurou..

resultado do esmaecimento é esse, o manometro estava em outra posição quando filmei
http://www.youtube.com/watch?v=FaNGluipXOs

Ola amigo, estou pra instalar no meu e não sei por onde passar a mangueira do motor pra dentro do carro, vc pode me ajudar?
Valeu!!

André Brugnerotto

Hellspeed69
Danylo Souza Madrigar disse:
Parceiro, onde voce comprou esse suporte em cima do volante? Lembra do preco? trocou de lugar por qual motivo? atrapalhava alguma coisa no painel? valeu
mercadolivre na epoca, feito de fibra de vidro

porcaria mal acabado nao encaixa bem, muito ruim infelizmente, a idéia é boa de lugar mas o produto que comprei paguei uns 50 reais e não vale, lixei bastante para adaptar ali sobre o volante e noa gostei do resultado, ficou solto e cheio de buracos, acabamento 0, então joguei fora!

Andre_Hellspeed disse:
mercadolivre na epoca, feito de fibra de vidro

porcaria mal acabado nao encaixa bem, muito ruim infelizmente, a idéia é boa de lugar mas o produto que comprei paguei uns 50 reais e não vale, lixei bastante para adaptar ali sobre o volante e noa gostei do resultado, ficou solto e cheio de buracos, acabamento 0, então joguei fora!
Vish que pena =/, mas a ideia e muito legal mesmo, parabens pelo topico bem legal