[Diy] a3 - tampa cobertura farol

gabrielm

Novato
ola pessoal!

não ta muito completo, mas acho que tambem nao tem necessidade de ter muitas fotos.

no caso, as presilhas da tampa de cobertura do farol quebrou. e ela ficava solta. :)

nao lembro aonde....mas alguem comentou que tinha colocado um parafuso. até que me animei a fazer...

- tirei a tampa de dentro do capo;
- procurei um parafuso que nao fosse muito grande, nem muito grosso. achei um que era perfeito. e tinha junto uma arruela de plastico.
- coloquei de novo a tampa no lugar e marquei com o proprio parafuso o lugar pra furar (ja que bem na parte que o parafuso ia pegar, o plastico é muito grosso);
- esquentei uma faca com ponta fina no fogao;
- furei aos poucos, pra nao arregaçar muito a bagaça. (com a faca bem quente é só encostar que ela ja vai entrando no plastico);
- peguei o parasufo e ja coloquei ele um pouco pra dar a rosca;
- voltei pro carro, coloquei a tampa no local, e apertei o parafuso.

e ficou nota dez! :D melhor que o sistema original...(só ficou esquisito o parafuso ali, mas enfim...)

e agora olhando a foto me dei conta que esqueci de pintar tudo de preto.

HPIM3073+copy.jpg


HPIM3077+copy.jpg


era isso.

abraço!

- as fotos estão lá no meu blog. http://dasautofan.blogspot.com/
 

jaltinier

Plantonista
gabriel, só uma dica, pinta de preto que vc não vai achar mais estrnaho...

no mais, parabéns pelo serviço, ficou mto legal, o meu tá preso com enforca gato, vou ver se faço o mesmo esquema...

abraço
 

gabrielm

Novato
pois é...se tu ler ali em cima eu comentei isso tambem! hahaha...agora que me lembrei que esqueci de pintar! ahahha
 
Topo