Disqueteira symphony 2 não funciona!

Boa noite amigos, possuo um radio symphony II 2005, ele funciona tudo, funciona fita tape, fm, am, som normal e tudo, porem de uma hora para outra a disqueteira parou com um cd dentro e agora quando clico em cd ela diz - no cd - e nao consigo ejetar e nem apertar no load... alguem sabe como resolver? Desmontando o radio, algum componente? Algum macete? Preciso fazer ela funcionar pois quero por o auxiliar nela!

desde já obrigado!
 
Boa noite amigos, possuo um radio symphony II 2005, ele funciona tudo, funciona fita tape, fm, am, som normal e tudo, porem de uma hora para outra a disqueteira parou com um cd dentro e agora quando clico em cd ela diz - no cd - e nao consigo ejetar e nem apertar no load... alguem sabe como resolver? Desmontando o radio, algum componente? Algum macete? Preciso fazer ela funcionar pois quero por o auxiliar nela!
desde já obrigado!

Cara aconteceu comigo. Desmontei meu som e o problema fica no mecanismo que muda o slot do cd. São uma série de engrenagem de plástico e elas quebram. Comprei um som pra pegar o trocador de cd e não funcionou.

Resumo da história, compra uma interface USB instala no seu som e fim dos problemas. Só vai gastar dinheiro e não vai resolver
 
Topo