QuickCharge
Novato
Boas galera...
O que vocês acham do set premium de discos e pastilhas ACDelco?
O que vocês acham do set premium de discos e pastilhas ACDelco?
Cara, acho que vc foi um pouco mal orientado sobre esse assunto.QuickCharge disse:Obrigado Thiago,
Mas com os R$ 508,00 reais de discos de uma marca que nunca ouvi falar, eu compro os 4 discos ACDelco e as 8 pastilhas. Só queria saber se é bom mesmo. Dentre as opções seriam Bosh, ACDelco ou brembo. Sendo que o brembo tirei da lista pq li que não adiantaria colocar eles sem trocar as pinças. Daí sobra somente Bosh e ACDelco. Entre as duas qual seria o melhor?
Bom, costumamos dizer que não existe "excesso de freio". Capacidade de frenagem extra é sempre bem vinda.QuickCharge disse:Agora sim @thiago@tecmotorsport,
Você me explicou o porquê. Agradeço, mas só quero trocar os meus discos, mais nada. Adoro o carro com os 180 cv que ele me oferece e não vou mexer em nada dele, não vou tunar nem incrementar potência, só trocar os discos e pastilhas. Recebi uma cotação da marca que você falou, mas continua sendo muito caro pra alguém que só quer substituir uma peça gasta. Você saberia me dizer qual seria o fabricante "original" da AUDI?
Muito obrigado pela paciência e pela ajuda.rocurando: :malzae: