Discos de 312mm do S3

Metatron

Membro
Seguinte povo, eu comprei um kit brembo de 380mm com pinças brembo de 6 pistões.
Mas devido à mudança de projetos, não vou forjar o carro por enquanto, então resolvi usar discos brembo tb, mas de S3. 312mm na dianteira mesmo.
A dúvida é se os cavaletes oem do A3 Turbo 180 suportam esses discos ou se vou ter q mandar fazer sob medida pra adaptar.
Na traseira devo usar akele kit da powerbrakes de 288mm mesmo com pastilhas EBC Yellow...
 

Metatron

Membro
Vo ver qnt eles cobram nos discos mais cavaletes, já que as pastilhas não terão qq utilidade pra miã...
 

Metatron

Membro
rodrigosehnem disse:
se eu comprar os discos da fremax do s3, pra colocar no a3 precisa mudar algo nas pinças ou posso deixar as pastilhas originais?
Precisa usar cavaletes. Mande fazer no torneiro. Não é plug and play. Só vai usar pastilhas diferentes se mudar as pinças, fazendo cavalete não precisa.
 
Metatron disse:
Precisa usar cavaletes. Mande fazer no torneiro. Não é plug and play. Só vai usar pastilhas diferentes se mudar as pinças, fazendo cavalete não precisa.
tu saberia me dizer algum lugar que faz? na minha região esse tipo de serviço é dificil achar.
 

Metatron

Membro
rodrigosehnem disse:
tu saberia me dizer algum lugar que faz? na minha região esse tipo de serviço é dificil achar.
Qualquer torneiro faz isso cara.... Só levar os discos e suas pinças lá q ele tira o molde e faz... Ou leva ele na oficina (mais fácil)...
 
Pessoal, alguém tem fotos de como ficou o serviço? Estou olhando um kit da powerbrakes de 312mm pro A3, que já vem com o cavalete, mas gostaria de ver como fica primeiro.
 
Topo