Diminuir tala de uma roda

alexsp91

Membro
Bom pessoal,

Tava vendo umas redondinhas por ai, porem devido a tala nao ia dar muito certo nos A3 8L, nas S3 ate daria =s mas nao tenho uma hahaha

Enfim, alguem aqui já viu alguem fazendo isso ou alguem que já fez isso?

Muitos falam muito bem da Alumini Rodas, porem nao sei se é algo seguro....apesar do pessoal da Alumini me dizer que é 100% seguro

http://www.aluminirodas.com.br/servicos-alargamento-estreitamento-roda.php

Qual a opniao de vocês sobre esse serviço?

Abraço

DrekTo

Novato
Olha.. tudo ANTES de fazer o serviço é 100% seguro e tem garantia infinita... ou a famosa frase "ja fiz vaaarias"... Particularmente eu pensaria 1% se fossem rodas OEM... caso contrario esquece... ao meu ver o "menos" pior seria aparecer uma trinca.... nao vou cogitar a parte do quebrar em movimento...

Enviado de meu XT626 usando o Tapatalk 2

alexsp91

Membro
DrekTo disse:
Olha.. tudo ANTES de fazer o serviço é 100% seguro e tem garantia infinita... ou a famosa frase "ja fiz vaaarias"... Particularmente eu pensaria 1% se fossem rodas OEM... caso contrario esquece... ao meu ver o "menos" pior seria aparecer uma trinca.... nao vou cogitar a parte do quebrar em movimento...
"ja fiz vaaarias" é classica hahaha

mas entao, oque acontece é o seguinte, a roda que vende apenas na gringa tem as seguintes medidas 18x8.5xet44 ou 18x9.5xet38, acontece que as 9.5 são realmente concavas, entao a ideia era diminuir a tala de 9.5 pra 8 ou 8.5 para caber na dianteira do A3 8L, pois as 9.5x38 ficam certinhas na traseira.

Porem eu penso da seguinte forma, nao vejo algo que era uma liga só, cortar no meio, soldar novamente com a solda de aluminio e voltar a ser "uma peça/liga só" se tornar algo 100% seguro...

Por ai tem bastante gente que já deixou a roda mais larga...mas nao sei se vale como comparativo...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
a 8,5 não é concava???

ja tive roda 8,5 e era muito concava...as rodas do RS6 18" e cabia sem stress.

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
alexsp91 disse:
é quase plana mas quase msm

que medida de pneu vc usava e qual offset?
era 235/40 e 225/45....o off delas era 30 e eu transformei em 35 pq não queria elas tao pra fora.....e mesmo assim nao bateu nos amortecedores ou pinça de freio.