Difusor para escapamento - Posição

Bom dia Rapaziada,

Tenho um A3 8p 2012 Sport, estou para instalar um difusor elétrico de escapamento.
Minha duvida é a seguinte, instalo antes do abafador intermediário ou depois. Alguem ja fez esta alteração e pode contar como foi a experiência?

Estou mais tendencioso a instalar depois do abafador intermediário (antes do silencioso final), a intenção é ter o famoso DSG Fart... O que acham?

Obrigado!
 
Rapaziada instalei o difusor....

Primeiramente coloquei depois do abafador intermediario, o ronco não mudou praticamente nada, muito pouca diferença, não se ouve os famosos DSG Fart's.

Em seguida instalei entes do abafador, ficou parecendo Stock Car, ronco animal e com os DSG fart's muito alto!!! Ressonancia dentro do carro muito alta tambem!
 

Metatron

Membro
Tem q ser antes do abafador, como vc mesmo acabou concluindo...
Assim:
2zpmjxu.jpg
 

Almeida

Membro
Bom dia Metatron, antes da sonda não vai dar erro de leitura não?

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
 

della

Membro
Andredequeiroz disse:
Não sei se aqui é o lugar ideal, mas tô com a seguinte dúvida:


To tentando comprar esse catback da clickescap mas eles tão falando que não serve no a3 sport. Tão falando que pra ficar bom no sport tem que cortar 5cm nos tubos das ponteiras. Alguém sabe me falar se isso é lero lero ou se realmente os da sportback não servem nos sport?


https://www.clickescap.com.br/escapamentos/kit-escap-esportivo-audi-a3-sportback-2-0-cat-back-detail
O Sport tem entre-eixos menor que o Sportback, faz sentido.
 

monte

Membro
Andredequeiroz disse:
Não sei se aqui é o lugar ideal, mas tô com a seguinte dúvida:


To tentando comprar esse catback da clickescap mas eles tão falando que não serve no a3 sport. Tão falando que pra ficar bom no sport tem que cortar 5cm nos tubos das ponteiras. Alguém sabe me falar se isso é lero lero ou se realmente os da sportback não servem nos sport?


https://www.clickescap.com.br/escapamentos/kit-escap-esportivo-audi-a3-sportback-2-0-cat-back-detail
Conversa com eles e vê se eles não fazem já esse ajuste antes de te enviar. Ai você faz a compra desse da Sportback e só coloca uma observação, falando que é para o Sport, para que eles saibam e possam efetuar o ajuste no tamanho certinho. Se fizer a compra, faz um vídeo ai pra gente de como ficou o ronco. Também tenho interesse nesse catback, mas queria ter uma ideia de como vai ficar o ronco, principalmente se vai gerar muita ressonância dentro do carro ou não. Abraço!!
 

Metatron

Membro
Almeida disse:
Bom dia Metatron, antes da sonda não vai dar erro de leitura não?

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk
Nop... São duas sondas no 180... a primeira é wide a segunda é narrow... A segunda serve apenas para ver se o catalisador está okay...
Não faz a mínima diferença... Dá até pra deletá-la, caso queira... lol
A primeira tá ali, antes do difusor..
 
Topo