Dificuldade para pegar.

Bom, fiz um topico aqui falando disso, mas ninguém deu uma resposta.
Procurei por aqui e não achei nada parecido tbm, então:

Meu carro de vez enqdo fica dificil de pegar qdo está quente. Tem que ficar girando o motor um tempinho até pegar, e as vezes ele sobe o giro como se o carro estivesse frio, fica um tempo lá nos 1200rpm e depois desce.
Mas ontem aconteceu uma sinistra, parei o carro por uns 5min, qdo fui ligar denovo ele não pegava de jeito nenhum. Esperei um pouco, tentei denovo e nao ia, fingia que ia pegar e nao pegava. Subiu um cheiro forte de gasolina, esperei um pouco e tentei ligar denovo. Dessa vez deu, só que o giro começou a subir, qdo chegou nos 4500rpm e subindo, eu fiquei com medo e desliguei o carro. Esperei mais um pouco e liguei. Ligou normal, e ficou normal o resto do dia. Não acontece qdo ta frio, só quente.
To achando que é sensor de temperatura ou sonda lambda. Bomba de comsbutivel eu não imagino que seja, pq ele não falha nem oscila giro. Acontece de vez enqdo mesmo. Também suspeito de velas. Vou parar o carro mes que vem pra arrumar tudo que precisa, vou torrar uns 10pau nele e dai posto um Follow-up de tudo que ele tinha de estranho e como eu arrumei.

Se puderem dar dicas desse problema eu agradeceria. :)

magoo

Membro
audi a3 se parar na subida e estiver na reserva o carro pode ter dificuldade em puchar a gasolina ou mesmo nem pegar
mas caso nao seja este o seu caso eu comecaria pelo regulador de pressao de combustivel dp refil da bomba
mas o certo e tentar escania ele antes de trocar qualquer peca..

Vamos ver o que será, já já eu falo pra vcs. Linda roda assumpcao! Queria colocar umas rodas legais e uma suspensão esportiva, mas como larguei mão do seguro que tava aumentando e aumentando, já tava em 7mil, eu não quero chamar mto a atenção pro carro. haha É de boa andar com essas 19?

Oi felipo.....tbem gamei nessas rodas..hehehe...
fica um pouco duro o krro pq os pneus sao perfil 35, mas pra mim q gosto ta sussa. ainda + com a susp. a ar....
Assim que axar o lugar certo eu posto + fotos dele..
Abraço!