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Dificuldade acerto

Iniciador do tópico #1
Ola meus caros boa noite.
tenho um a3 2004 150.
queria passar para rodar no etanol, o mecânico me passou uns bicos para comprar de 65 libras. após a instalação não foi possivel acertar o carro em alta.
alguem pode me ajudar o que devo fazer no acerto ou ate mesmo comprar outros bicos, achei eles muito grandes, mas não sou mecanico então gostaria de mais sugestões e viencias, desde ja muito obrigado.
 
#4
Amigo caso é vc ou o mecânico q vai acertar o carro, caso não consiga ninguém pra acertar o carro no remap vou te dar uma dica pra acertar um carro vc pode acertar 3 parâmetros, acerto de injeção eletrônica( remap), tamanho de bico injetor e pressão de combustivel.
Vc pra conseguir acerta um carro vc tem q no mínimo acertar 2 parametros, no caso do remap é o bico injetor maior e acerto da injeção ( remap).
No seu caso vc alterou os bicos q para converçao pra álcool no mínimo 50 % maior vc tem q alterar mais um parâmetro, a injeção vc não tem acesso a ela então vc vai ter q acertar pressão de combustivel com q vc faz isso, anula o regulador de pressão original e um regulador de pressão controlavel, porque vc precisa do regulador pressão inicial de carro turbo é um pouco é mais baixa q a pressão final porque entra pressão da turbina q altera a pressão final de combustivel
 
Iniciador do tópico #5
Amigo caso é vc ou o mecânico q vai acertar o carro, caso não consiga ninguém pra acertar o carro no remap vou te dar uma dica pra acertar um carro vc pode acertar 3 parâmetros, acerto de injeção eletrônica( remap), tamanho de bico injetor e pressão de combustivel.
Vc pra conseguir acerta um carro vc tem q no mínimo acertar 2 parametros, no caso do remap é o bico injetor maior e acerto da injeção ( remap).
No seu caso vc alterou os bicos q para converçao pra álcool no mínimo 50 % maior vc tem q alterar mais um parâmetro, a injeção vc não tem acesso a ela então vc vai ter q acertar pressão de combustivel com q vc faz isso, anula o regulador de pressão original e um regulador de pressão controlavel, porque vc precisa do regulador pressão inicial de carro turbo é um pouco é mais baixa q a pressão final porque entra pressão da turbina q altera a pressão final de combustivel
ola amigo. deixei o carro no mecanico, ele tentou e não conseguiu acertar. ele tentou acertar bico e pressão. mas nao conseguiu deixar bom... ele falou que ficou em duvida com relação a bobinas de ignição. mas não sei estou meio em duvida, achei os bicos de 65 grandes talves se fossem os de 42 ficasse mais facil o acerto sem mexer em remap... estou com os bicos de 65 aqui ainda mas ai o mecanico me desanimou ele ficou uns 3 dias mexendo e nao conseguiu e o cara mexe bastante com lance de preparação nao vou citar o nome dele por uma questão eticas mas ele é referencia aqui em curitiba.
 
Iniciador do tópico #6
a lenta do carro ficou perfeita.
de 1° e 2° o carro ia quando jogava 3° que ia encher ele engasopava muito gordo, ai mininuia a pressão e ficava ruim de baixa e nao ficava bom de alta ficava falhando e sem constancia....
não vi o carro estou relatando o que ele me disse
 
#7
Vc vai ter q compra um regulador de pressão de carro turbo injetado e anular o regulador original, antes de colocar ele vc compra um Hall Mater um manômetro pressão de turbo outro se combustivel pra monitorar a mistura se vc colocar o halmater no carro agora pra monitorar a mistura vc vai ver q a lenta deve tar no ideal e qdo entra pressão de turbo está enriquecendo, porque qdo vc aumenta pressão de turbo a pressão de combustivel sobe junto, coloca os manômetro de pressão e vem qto tem de pressão de combustivel qdo entra pressão do turbo se tiver fico no halmater vc vai ter q baixar a pressão de combustivel de alta exemplo, tá com 3 kg de pressão de combustivel de lenta qdo tá entra pressão de turbo 0.5 kg tá dando 5 kg de pressão de combustivel e no halmater está rico vc de 5 kg de pressão de comb baixa pra 4,5kg dá uma volta e olha no hamiter se tiver rico vc baixa pressão de combustivel se der pobre aumenta um pouco até ficar no ideal no halmater de marcha lenta e de final.
Uma dica é antes de vc colocar o regulador de pressão vc coloca Walmater e manômetro de comb e turbo pra vc ter um parâmetro de qdo está começando a eriquecer a mistura. Mas não é um trampo tão fácil de fazer pra que nao tem muita noção de fazer.
 
Iniciador do tópico #8
Vc vai ter q compra um regulador de pressão de carro turbo injetado e anular o regulador original, antes de colocar ele vc compra um Hall Mater um manômetro pressão de turbo outro se combustivel pra monitorar a mistura se vc colocar o halmater no carro agora pra monitorar a mistura vc vai ver q a lenta deve tar no ideal e qdo entra pressão de turbo está enriquecendo, porque qdo vc aumenta pressão de turbo a pressão de combustivel sobe junto, coloca os manômetro de pressão e vem qto tem de pressão de combustivel qdo entra pressão do turbo se tiver fico no halmater vc vai ter q baixar a pressão de combustivel de alta exemplo, tá com 3 kg de pressão de combustivel de lenta qdo tá entra pressão de turbo 0.5 kg tá dando 5 kg de pressão de combustivel e no halmater está rico vc de 5 kg de pressão de comb baixa pra 4,5kg dá uma volta e olha no hamiter se tiver rico vc baixa pressão de combustivel se der pobre aumenta um pouco até ficar no ideal no halmater de marcha lenta e de final.
Uma dica é antes de vc colocar o regulador de pressão vc coloca Walmater e manômetro de comb e turbo pra vc ter um parâmetro de qdo está começando a eriquecer a mistura. Mas não é um trampo tão fácil de fazer pra que nao tem muita noção de fazer.
Fala amigo. Eu já tenho os manômetros de pressão de turbina e combustível.
Vou ver o de mistura.
 
#9
Unico jeito de acertar é via remap, se ainda estiver com problemas pode me chamar (não entro todo dia no forum, mas te passo mue whatsapp)pois devo ir a curitiba fazer chipday em fevereiro