Diferencial Audi A3 Automatico

Galera, com 115.000 Km verifiquei que meu carro estava fazendo uma barulho estranho ao manobrar na garagem, parecia barulho na bomba da direção hidraulica, mas quando parava o carro o barulho também parava.
Falei com meu mecanico, ele disse que poderia ser algum rolamento, como eu já havia trocado o oleo o cambio, mandei trocar o oleo do diferencial, e para minha surpresa ai estava a origem do barulho, não tinha uma gota de oleo no diferencial.
Agora, como pode esta porcaria que não tem nada para se verificar o nivel simplesmente secar sem vasamento ???

Reinaldo.a3

Membro
Troquei o oleo do meu cambio automatico com 80mil KM +/- ....e pra minha surpresa o oleo do diferencial tava super baixo. ( menos da metade ).
Então é como o colega alertou ai.....temos que ficar de olho no oleo do diferencial.

Fica ai a dica.
Abcs!!

Galera deu o mesmo problema comigo e para minha surpresa o rolamento menor foi pro pau... Aí vem o problema não tem no Brazil o rolamento e comprei o mesmo nos EUA por $ 25,00 saindo por R$ 140,00 com frete mais R$ 1.000,00 de mão de obra....

Tai ai um alerta que valeria se colocar como verificação urgente na Home do site do clube, a cada 60 mil km obrigatoriamente se faz necessario a verificação do oleo do diferencial dos Audi A3 com Cambio Automático.