Diferença de embreagem 150 pro 180.

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasmenudo

Novato
bom gente,o caso é o seguinte,meu carro é 1998 150 cv.O kit que estava nele acabou e levei a uma loja pra nao ter erro na compra.O vendedor me disse depois de uns 2 dias que tava encomendada que a embreagem que estava no carro é a do 180cv acima de 2002.Alguem sabe o que eu tenho que fazer se so essa serve ou se muda pouca coisa e tenha alguma que sirva???A estria da minha embreagem velha é mais fina do que a que ele tem la na loja (nao medi,mas da pra ver)...
Qual a solucao pro meu problema?A do 180 abaixo de 2000 nao serve nao?O cara me cobrou 750 na mecarm pro meu carro,mas quando me ligou agora me disse que a que tá la no carro custa 1.200.Me assustei e fikei de dar a resposta.

Vi essa no ML... segundo o vendedor vem com volante (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0180cv-_JM)
Sera que serve????perguntei pro vendedor do Ml,mas nao sei se da pra confiar.rsrsrsrs

abraço

lucasmenudo

Novato
Ah, como eu sei a diferençapois ja li que existe 220mm e 225mm,no caso o meu é 220mm,certo?
Isso pode ter acontecido porque?o cara trocou a caixa ou o volante?Se tiver como eu saber pela numeracao da caixa e facil pois ela esta fora do carro (dentro de casa)rsrsrsrsrsrsrrs.

abraço

lucasmenudo

Novato
Gente o vendedor me respondeu que as embreagem dos 180cv e 150cv sao a mesma coisa (28 estrias...contei e realmente sao 28).

Ah,acabei de ver,desculpem a falta de atençao.As estrias sao na caixa.Isso quer dizer que a caixa do meu carro é do 180?Tem numeraçao na caixa??????
A minha caixa tem simbulo da VW,será que ja é do nacional igual a do golf ????

Agora tow cheio de duvidas....

AJUDAAAAAAAAAAAA,por favor!!!

xerminada

Membro
Lucas, também já passei por uma situação semelhante, na época meu carro, também 150, quebrou a embreagem, descobri que era a mesma do 180 inclusive o volante. Só que meu carro é 2004 e me falaram que acima de tal ano era a mesma embreagem para os 2 modelos.
Na época conheci uns caras feras de embreagem aqui no Rj que compensou muito em relação a custos, se isso for um problema me fala que te passo o contato desse cara.
Não se esqueça também de verificar o volante, se possível peça para darem um trato.

boa sorte ae

lucasmenudo

Novato
Xerminada esse esta sendo o problema sim,pois sou de Petropolis e nao acho essa embreagem aqui aki nem a pau...

Alinson obrigado pela ajuda...O preço esta bom pra k7 mesmo,porem o problema é que tenho a impressao que as estrias da minha caixa sao mais finas do que As estrias do disco...Acho que essa caixa nao é do A3 1998.

Abraço

xerminada

Membro
Quer um conselho para resolver logo esse problema?

Manda o mecanico tirar o volante do motor e a embreagem. De pose desse dois itens, corre rapidinho alí na penha, nesse lugar que vou te indicar... Dae de Petro não é longe.

O nome do lugar é Dan Corrêa, fica na penha e o telefone é 2260-3647, fala com o Seu Alberto, o coroa é fera o melhor que existe no Rj com toda certeza.
Você tem que levar o volante e a embreagem junto, senão ele nem aceita, deixa em um dia e busca no outro. Vai lhe custa 650 e sua embreagem vai fica nova...

Abraço

lucasmenudo disse:
Xerminada esse esta sendo o problema sim,pois sou de Petropolis e nao acho essa embreagem aqui aki nem a pau...

Alinson obrigado pela ajuda...O preço esta bom pra k7 mesmo,porem o problema é que tenho a impressao que as estrias da minha caixa sao mais finas do que As estrias do disco...Acho que essa caixa nao é do A3 1998.

Abraço

lucasmenudo

Novato
Aew vc ta falando de recondicionar ne?Pow sera que aguenta? Acho que pra mim nao daria certo,pois o dico arranhou o plato...mesmo assim,obrigado

IgorUchoa

Membro
Meu camara coloquei uma mcarm no meu carro durou 11 mil KM, uma B...... sendo q o meu eu troquei era luk original com 85mil KM. Luk é LUK. mas como uma Luk custa quase 2 mil reais eu eu acho um absurdo esta embreagem ser este preço, eu mto revoltado fui numa loja aki em JUIZ DE FORA-MG SUPER freios, mandei cravar o disco da luk de novo q eu tinha guardado em casa da primeira troca e coloquei no carro, ficou uma manteirga, mtoooooooooo bommmmm a embreagem ta andado mtooooo como sempre, tirando q ele esta encostado atualmente por eu ter batido feio :(. Então meu camara paguei 150 reais de mão de obra e 120 para cravar o disco. FICOU OTIMO ;) só não sei quando vai durar, mas mto melhor que me carm, fora q mcram n vem com as molinha no disco q ajuda amortecer. Seguinte o seu carro é 220mm até o ano de 2000. Então se esta usando 225mm, é pq trocaram o volante a caixa não tem nda a ver. qualquer duvida manda ae.

chedid

Administrador
"mcarm" é marca italiana?
se for pegar recom, liga para displato (SP), a unica que conheço que faz serviços bons.

xerminada

Membro
acho que vc nao levou fé no que eu falei....Esses caras são os melhore do Rj, minha embreagem já vai faze 30k e está inteirinha e com as peças originais.

Não é recondicionada, é remanufarutada, há uma diferença. A única coisa que aproveitou foi o volante e o disco que foi feito um revestimento em Heavy Duty e aguenta muito mais carga do que o original. O plato é Sachs novo e o colar da embreagem é novo também se não me engano o mesmo do gol turbo. E no volante do motor eles dao um trato também. Tem garantia de 6 meses. Vai por mim que não terá dor de cabeça.

Vlw

lucasmenudo disse:
Aew vc ta falando de recondicionar ne?Pow sera que aguenta? Acho que pra mim nao daria certo,pois o dico arranhou o plato...mesmo assim,obrigado

AlissonA3T

Administrator
chedid disse:
"mcarm" é marca italiana?
se for pegar recom, liga para displato (SP), a unica que conheço que faz serviços bons.

É italiana sim, eu uso no meu a 6 Meses e ta nova, é q tem gente q anda pisado na embreagem, PARA NO SEMAFORO COM PREGUIÇA DE POR NO PONTO MORTO E FICA COM PESÃO NA EMBREAGEM, por isso dura pouco. E a mecarm é embreagem NOVA, não recondicionada '-'

lucasmenudo

Novato
Pois é gente...tow mto puto pois fikei a pe no carnaval.Estou procurando alguma coisa com preço bom e que tenha uma boa durabilidade,pensei na mecarm mesmo,mas tow com medo ja que a do nosso amigo acabou com 11k...Já essa remanufaturada eu nao sei se daria certo pelo fato do disco ter arranhado o platô...
Encomendei uma e deixei a minha velha em outra loja, na ultima hora(ontem) o fdp me fala que a minha era diferente da que chegou e me deixou na mao.Só de raiva nao compro la + tb.rsrsrsrs

Dúvida do k7!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.