Dicas sobre compra de Kit Intake (CAI) A3 8L 1.8T

André Brugnerotto

Hellspeed69
Pessoal, estou a algum tempo sondando kits CAI que tem no EBAY

Quero um desse:
s-l500.jpg

Nas mesmas cores, alguém ai sabe onde acha no brasil? se não, algum importador se dispõe a cotar para ver se o preço compensa em relação a comprar pegar direto to ebay? :escrevendo:

http://www.a3clube.com/topic/12569-compro-intake-kit-cai-a3-180-8l/

DIEDE

Moderador
Eu uso CAI. Um AN1CA-64 da Simota. Acho que trazer um cano desse tamanho de fora vai ficar meio caro.
O CAI é só um cano, talvez compense fazer um. Se quiser te passo as medidas do meu.

André Brugnerotto

Hellspeed69
DIEDE disse:
Eu uso CAI. Um AN1CA-64 da Simota. Acho que trazer um cano desse tamanho de fora vai ficar meio caro.
O CAI é só um cano, talvez compense fazer um. Se quiser te passo as medidas do meu.
Então mas o pessoal no geral esta comprando pronto os kits ou mandando fazer, isso q fico em duvida se compensa. Queria saber de alguma empresa que forneça ou fabrique kits intake no brasil mas eu só vejo lojas vendendo kits de marcas renomadas por preços altos, que por ser nada mais que um tubo e um filtro nao vejo necessidade de desprender tanto valor nisso, se fosse uma peça altamente tecnologica, específica justificaria,mas um kit intake ao meu ver não vale um gasto tao grande.

o preço do frete é de R$200,00 mais ou menos sem impostos. total do kit sairia R$650,00 importando.

DIEDE

Moderador
Também acho que não vale.
Na real é só um tubo + um filtro cônico bom.
Qualquer loja de escape conseguiria soldar os tubos...

André Brugnerotto

Hellspeed69
sim mas existem alguns detalhes pra encaixe da tomada de ar da bomba do escapamento, bucha de suporte... tudo demanda tempo p correr atrás, o mangote, pontos de fixação tb.. o que posso tentar fazer é levar o modelo numa loja de escape e ver se montam algo parecido..

segue link do anuncio
http://www.ebay.com/itm/99-05-VW-GOLF-JETTA-GL-GLI-GTI-1-8T-INDUCTION-COLD-AIR-INTAKE-FILTER-KIT-BLACK-/182257662713?hash=item2a6f673af9:g:E-IAAOSw9NdXwMC9&vxp=mtr

valeu!

edit: tem foto do seu como ficou?