Leonardo Wilhelm
Novato
Olá, pessoal;
Meu nome é Leonardo, sou de Santa Maria/RS e adquiri um Audi A3 Sportback 2007 ontem. Tinha um Hyundai Azera 2011 que achava incrível, mas recebi uma proposta em dinheiro muito boa por ele espontaneamente na rua e não pude recusar. O Audi é de um amigo de longa data, que resolveu vender para comprar um Jetta TSI.
Enfim, ele está com 102 mil kilômetros, mas está muito bem cuidado. O câmbio não dá trancos, a suspensão está nova, o arrefecimento está limpo e o óleo sempre foi trocado em conjunto com Militec, comprovado por diversos documentos que estavam junto ao carro. Vou fazer uma revisão pós-compra agora e vou trocar as correias e o tensor. No entanto, gostaria de saber o que mais deveria me atentar nesta revisão. É necessário a troca do óleo da transmissão automática, mesmo com funcionamento perfeito? Existe algum vício oculto, algum problema crônico que seria interessante checar?
Agradeço desde já o auxílio.
Atenciosamente;
Leonardo.
Meu nome é Leonardo, sou de Santa Maria/RS e adquiri um Audi A3 Sportback 2007 ontem. Tinha um Hyundai Azera 2011 que achava incrível, mas recebi uma proposta em dinheiro muito boa por ele espontaneamente na rua e não pude recusar. O Audi é de um amigo de longa data, que resolveu vender para comprar um Jetta TSI.
Enfim, ele está com 102 mil kilômetros, mas está muito bem cuidado. O câmbio não dá trancos, a suspensão está nova, o arrefecimento está limpo e o óleo sempre foi trocado em conjunto com Militec, comprovado por diversos documentos que estavam junto ao carro. Vou fazer uma revisão pós-compra agora e vou trocar as correias e o tensor. No entanto, gostaria de saber o que mais deveria me atentar nesta revisão. É necessário a troca do óleo da transmissão automática, mesmo com funcionamento perfeito? Existe algum vício oculto, algum problema crônico que seria interessante checar?
Agradeço desde já o auxílio.
Atenciosamente;
Leonardo.