Oi gente!
Estou voltando para o Brasil! Então tambem estou de volta no forum!
Pois, primeiro passo: a compra do meu carro!
Estou considerando o A3 2.0 TFSI.
Por isso, queria pedir dicas do que é aconselhado olhar antes de comprar esse carro:
- os problemas e detahles comuns, o que é preciso conferir,
- os itens que não vem de serie em todos os modelos (pois não conheço as versões brasileiras... :/ )
- as diferenças em função do ano,
- a quilometragem das manutenções,
- outras informações que vocês acham importante conferir antes de comprar...
Estou vendo na Webmotors, carros com mais ou menos 60.000 km, com valor até R$ 50.000 (esperando negociar mais um pouco; alias, gaostaria de saber o quanto vocês acham que da para negociar no Brasil sobre os valores anunciados), não blindado... Você acham que é o valor certo?
Tambélm vocês têm dicas de outros sites onde posso procurar? (estarei em São Paulo)
Agradeço pela ajuda!!!
Estou voltando para o Brasil! Então tambem estou de volta no forum!
Pois, primeiro passo: a compra do meu carro!
Estou considerando o A3 2.0 TFSI.
Por isso, queria pedir dicas do que é aconselhado olhar antes de comprar esse carro:
- os problemas e detahles comuns, o que é preciso conferir,
- os itens que não vem de serie em todos os modelos (pois não conheço as versões brasileiras... :/ )
- as diferenças em função do ano,
- a quilometragem das manutenções,
- outras informações que vocês acham importante conferir antes de comprar...
Estou vendo na Webmotors, carros com mais ou menos 60.000 km, com valor até R$ 50.000 (esperando negociar mais um pouco; alias, gaostaria de saber o quanto vocês acham que da para negociar no Brasil sobre os valores anunciados), não blindado... Você acham que é o valor certo?
Tambélm vocês têm dicas de outros sites onde posso procurar? (estarei em São Paulo)
Agradeço pela ajuda!!!