Dicas e ajuda na escolha de um S3

Boa noite a todos os amigos, há muito tempo venho frequentando este fórum com a intenção de aprender bastantes coisas que nossos amigos menos e mais experientes acabam que por ensinando nos sobre muitas dúvidas em relação a paixão que temos em comum, que é o nosso A3.

Mais acabei por fazendo meu cadastro agora há pouco tempo.

Até alguns meses atrás eu tinha um Audi A3 1.8T 180cv 2001, bloco APP, fiz algumas melhorias, como reprogramação da central, junto com ela a transformação pra alcool, bicos de maior vazão, escapamento redimensionado 2.5 polegadas, velas iridium, filtro esportivo k&n inbox, entre outras coisas, passei em torno de 2 anos com esse carro e vendi faz alguns meses com a intenção de comprar o tão sonhado S3, que sempre foi minha vontade faz muitos anos, mais o $$ não dava.

Estou com algumas semanas a procura de algum Audi S3, de preferência 100% original, pois dependendo do tipo de uso, não que seja uma regra, mais carro mexido sempre tá mais "cansado", o próprio nome já diz, eu procuro um S3 virgem, pra eu mesmo deixar ele como eu quero, e não pegar ele já montado por alguém e depois de muito ser exigido, eu ser o próximo dono, esse tipo de carro eu não quero, além de ser um carro com mais de 10 anos de uso, nessas condições não me interessa, apesar de que as vezes damos alguns azares, vi um post de um amigo que comprou um amarelo 100% original, pagou caro, e quando foi descobrir era um carro que passou anos preparado e sendo muito mal cuidado, acabou que gastando absurdos de dinheiro pra conseguir arrumar o carro, mais via de regra o melhor acredito que seja procurar um original bem cuidado e fazer o que eu quero com ele, tenho mais chance de ter sucesso.

Procuro entre 2001 e 2003, cor amarelo ou vermelho, são as duas cores que mais me agrado.

Andei vendo na olx, bom negocio e mercado livre, não sei se posso postar o link de cada um deles nestas cores que mencionei, caso afirmativo, pediria que alguém me informasse, pois assim queria que se caso possível nossos amigos me ajudar a escolher algum deles, as vezes pode ser que alguém conheça o dono e possa dar uma maior tranquilidade quanto a procedência do carro, como também pelo pedigree de maneira geral possamos encontrar o tão sonhado e suado carro, como venho tentando realizar esse sonho há muito tempo, não tenho tanta pressa em encontrar o carro que eu quero, só quero encontrar "o carro".

Fico no aguardo das respostas dos amigos.
 
Topo