Dicas de lojas onde vender seu Audi em São Paulo

Ducatboy

Novato
Gente, é o seguinte: tenho que voltar para a França dia 23 de setembro.

Por isso, vou ter que me livrar do meu querido A3 antes dessa data.

Por enquanto não recebi propostas sérias e como não tenho escolha, quero desde já pesquisar nas lojas que compram carros.
Queria saber se vocês podem me recomendar algumas em São Paulo, onde o meu carro poderia ser um pouco mais valorizado... (já sei que vou perder muito com essa historia)

Obrigado pela ajuda!

Ducatboy

Novato
Ah, esqueci, aceito também dicas de boas lojas onde posso deixar o carro à venda, sem receber na hora, caso o valor que consiga negociar seja realmente MUITO absurdo...

Ynoshow

Banidos
Po ducat .. A3 é carro complicado de se vender... mais tenta conversar com essa loja aqui:
tel : 4330-6888
o nome da loja é Nova Super Car, fica na Av.Brigadeiro Faria Lima , 424 em São Bernardo do Campo.

Procura o Marcelo lá, é super gente boa, passa a situação do seu carro e ve quanto que ele paga..
Já peguei uns 4 carros com ele, é confiavel..
Se obtiver sorte me contate,

Abraços.

lipeloko

Novato
Putz ducatboy...isso é zica hein....conheço mta gente que mexe com carro..mas qdo falo de audi..turbo....só quem gosta mesmo pra pagar um valor legal..pq lojista...se nao tiver um comprador ja pro carro..paga la embaixo....

Ducatboy

Novato
Ynoshow disse:
Po ducat .. A3 é carro complicado de se vender... mais tenta conversar com essa loja aqui:
tel : 4330-6888
o nome da loja é Nova Super Car, fica na Av.Brigadeiro Faria Lima , 424 em São Bernardo do Campo.

Procura o Marcelo lá, é super gente boa, passa a situação do seu carro e ve quanto que ele paga..
Já peguei uns 4 carros com ele, é confiavel..
Se obtiver sorte me contate,

Abraços.

Valeu, vou tentar dar uma ligada la semana que vem! :legal: