[DICA] Venda de peças originais on line

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio

Novato
Pessoal, o cano do freio traseiro do meu A3 trincou e não achava em lugar nenhum para comprar aqui em São Paulo, nem paralela nem em concessionárias Audi ou VW. Ai um cara de um loja rastreou pelo sistema um concessionária do interior que tinha a peça.
Resumindo a história, eles vendem pela internet, basta fazer a busca e fazer o pedido que chega tudo certinho e o preço pelo menos desta peça foi o mais barato que as outras que cotei para encomendar.

Itacuã
Fone: (16) 2102-0444
Site: www.itacua.com.br

Quem tiver mais dicas de lugares para comprar peças posta ai.

Jordaum

Aro 99
Mas pelo pecasonline vc acha em qualquer autorizada do Brasil, ou envia pedido de orçamento pra várias autopeças..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Flavio

Novato
Acho que foi esse site que o cara consultou e me passou onde tinha Jordão. Que inclusive é outra dica eu só descobri a existência dele depois de comprada a peça e ter perdido metade do dia andando nas concessionárias, que nem o código eu tinha.

Fica ai mais uma dica para quem não conhece: http://www.pecas-on-line.com.br/

MarceloA3T

Membro
Essa loja Itacuâ é lá em Ribeirão... fazia revisões do meu Golf lá.

Vc ja pediu a peça ? Vou pra lá esse fds... posso trazer pra vc em mãos se quiser

kikohonda

Membro
A um tempo atrás tive que comprar essa peça para o meu carro também. Acabei encomendando na Css Audi Rio.

Ótima dica Flávio para ter que ficar procurando e já ter uma base de preço!

Abs

Flavio

Novato
É lá mesmo Marcelo, já comprei e no dia seguinte chegou por Sedex. Sem ela não tinha como frear o carro, o fluido estava pingando.

DouglasM

Novato
Rapaz, esses sites são bons pra agente ver como as pessoas são mesquinhas ..
Um Airbag do A3 ali custa 13k ..
To vendendo o Kit todo por 700 e as pessoas choram ainda .. Fiquem sem então, pq eu não abaixo . :lol:

Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.