Dica GPS...

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdrianoY

Membro
Galera, pra quem tá afim de comprar um GPS de marca e pagar BARATO. Perdi 3 dias pesquisando preço e modelo pra compra de um GPS e pra quem tem interesse, já vai direto na fonte.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -na-cx-_JM
GPS TOMTOM XL330s TELA 4.3 Produto na CX, (162203738)
R$ 274.99

Akysnet Solucoes e Tecnologia ltda (LEOMLBRASIL)
[email protected]
11-67540944
sao paulo, SAO PAULO

Perdi muito tempo, pq além de analisar a referencia do vendedor, pesquisei quais as diferenças entre os modelos da TomTom (prós e contras entre um modelo e outro) e preço mais barato. Decidi por este modelo, pq é muito atual e vem com todos os recursos necessários que um GPS tem que ter. A única diferença deste modelo XL-330S com o modelo seguinte XL-440S é a memoria interna de 1G pra 2G (2G é mais necessario nos EUA, pq lá o pessoal tem que ter 2 mapas, do EUA e do Canadá).
Agora se alguem quiser um modelo mais avançado, tem que dar uma pesquisada.
Esse modelo não tem aquelas frescuras que tem nos xing ling, tipo, leitor de e-book, calculadora, TV etc... E um detalhe muito importante, o produto é original e não refurbished (consertado e botado a venda).
Também escolhi a TomTom por estar mais em conta que o Garmin e me parece que o Garmin é mais interessante pra quem faz viagem pela America Latina (oque não é o meu caso)
Eu fechei por R$ 300,00 já com o frete, não tava afim de ir pra ZN só pra economizar R$ 16,00. Espero que essa dica seja util pra alguem do forum...

chedid

Administrador
Caro amigo, entendemios sua boa vontade, mas tente adequar seu "anuncio" com regras do forum viewtopic.php?f=14&t=193

Como nas regras só tem tópicos vendo e compro, talvez coloque [vendendo].
obrigado.

ps. vou sugerir ao House uma mundanças nas regras.

AdrianoY

Membro
A sim, desculpe... Na verdade esse Topico é meramente informativo, pois não sou eu que estou vendendo, é mais uma dica.. Mas como não achei um tópico mais adequado, coloquei aqui mesmo. Por favor, faça as devidas alterações...

Abrçsss...

Status
Não está aberto para novas respostas.