Devo me preocupar com a alta km de um a3 turbo 150?

Boa noite pessoal, sou novo aqui no clube e estou vendo de comprar um Audi a3 1.8T 150cv ano 2000, porém ele tem 198 mil km rodados, gostaria de saber se a kilometragem indica algo, e se vocês puderem me dar algumas dicas do que olhar quando for comprar também seria otimo, obrigado

@DEH@

Membro
Concordo com o Merotti, o que importa num carro e o estado do próprio e o historico de revisoes/manutencoes realizadas, dentro do tempo certo e em lugares bons. O meu peguei mais ou menos com essa km e nunca tive maiores transtornos por conta disso, pois o carro era bem cuidado.

ABoehringer

Membro
Opa, cara, como ja falaram aí em cima, se tem o Histórico de manut. e tiver comprovado com notas fiscais e tal, e ver que em estado geral que o carro se encontra e se está condizente com a quilometragem, pode ir sem medo

espero ter ajudado

Boa sorte, Abraço!

Muito obrigado pessoal, me treanquilizaram, estou vendo um 180cv também, que foi muito bem cuidado e está com 220 mil, acho que semana que vem pego ele e posto fotos aqui no Clube!

@DEH@

Membro
Que maravilha Luis, se tiver tudo em cima e um carrao, o meu tambem e 180cv. Seja bem vindo a nossa grande familia e qualquer duvida estamos ai.
abs

Metatron

Membro
quilometragem é o q menos me preocupa em um carro... mais vale um carro rodado e bem cuidado, do q um com km tombada e dono relapso... Vai por mim... O q eu vi de a3 com 50k kms de painel e judiado não estava no gibi...
É complicado...

Petrucci

Membro
Vi uma Audi 06/06 150 MT com 68k - Linda por fotos, nojenta pessoalmente. Motor com barulho de logan, turbina fumando. Era único dono, puxei um checkauto.
Comprei uma 03/03 150 MT com 94k - Motor silencioso, usando 5w40 sintético top, revisões até os 80k na Sorana da Casa Verde, carro lacrado. Unico dono com NF original e todos os CRLV's desde 03, nem precisei recorrer a sites especializados.

merotti

Membro
é isso mesmo @[member="Petrucci"] um carro único dono só quer dizer que o carro um único dono e nada mais

Melhor ter tido 10 donos bons durante 10 anos do que um só dono ruim

Petrucci

Membro
@[member="merotti"] sem dúvidas! Ainda mais se tratando de um carro desse porte, mesmo com sua faixa etária acima dos 10 anos, é um senhor de um carro, muito superior a praticamente tudo o que há de médio porte hoje. Tenho um Honda Fit novo pro dia a dia e digo que a Argolas mesmo sendo 10 anos mais velha, dá de 10 a zero em todos os quesitos exceto economia e manutenção.

Poderia começar até por uma Sport acima de 07, mas a 8L é apaixonante. 1 mês com a 150 e ja programo olhar uma 180 pra daqui um ano :escrevendo:

glaypson

Novato
Senhores, aqui em Fortaleza, na css Volkswagen Fazauto, tem um Audi 1 sport, 185cv, teto, 56000 km pra vender por 50.900. Fiz um TD e aparentemente está bem. O bicho é um foguetinho. O vendedor recebe meu Up Cross Tsi, 2016, 5000 km e quer mais 5.000,00, Vcs acham que tem jogo? Eles dão garantia de 3 meses de motor e câmbio.

glaypson

Novato
Fui novamente na concessionária e é, na realidade 122cv (anunciaram errado), no manual só tem as revisões até começo de 2014 e ele é 2012. Dá pra confiar na revisão da volkswagen?

Também entra a questão de comprar carro com motor feito.. Comprei o meu com 194.000km. Cabeçote novo e mais alguns detalhes novos.

Motor está novo, em ótimo estado. Quilometragem é extremamente ilusória. Também existe o caso de você estar andando num carro de 300.000km mas marcando 120.000km hehe.
O conjunto estando bom, não há o que se preocupar.