DETECTORES DE RADAR

Porque não compra aqueles suportes que prendem o iphone ou samsung no difusor de ar ?

Ou se não , faz como eu ! No meu iphone eu uso ele como iPod no radio e deixo o Waze aberto com o celular no alto ( NÃO PODE deixar o iphone bloquear ) ... Quando tem radar ele fala no som do carro , ai nunca esqueço os radares

Foda é que o sinal da TIM não ajuda , e uma vez passei por um radar , acabei não sendo alertado porque estava sem sinal !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

diego4100

Membro
Waze, GPS, Radardroid, todos esses só avisam os radares fixos que já estão cadastrados no mapa. Esses radares nem me preocupam, pois, aqui na minha região, sei onde tem. O grande problema são os móveis caça níquel, colocados entre árvores, no meio da mureta, de preferência em uma reta enorme e sem movimento, com o único objetivo de garantir a bonificação de férias dos policiais que o operam. Para esses é necessário um detector de radar de verdade.

Tang

Membro
Alessio disse:
Detector é proíbido se te pegarem não terá um dia agradável.

Uso GPS com IGO atualizado, marcado até os móveis, normalmente eles estão sempre no mesmo lugar.
Correto, o radar "móvel" na verdade é estacionário, deve estar regulamentado para aquele local fixo, só que ele é instalado e desinstalado conforme querem, sendo que muitas vezes o deixam escondido, porém se o mesmo não estiver regulamentado para o local, sua causa é ganha com certeza. A regulamentação dos locais deve ser publicada no site do DER do Estado em questão.

abç!

DrekTo

Novato
Um problema serio esta sendo a pistola de radar... Tomei uma multa feia dessas indo pra campinas, um pouco antes do pedágio.... O cara me pegou e estava muuuito longe..

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

diego4100

Membro
Alessio disse:
Detector é proíbido se te pegarem não terá um dia agradável.

Uso GPS com IGO atualizado, marcado até os móveis, normalmente eles estão sempre no mesmo lugar.
Na verdade compensa usar o detector de radar, vejamos:

Art. 218 CTB - Transitar em velocidade superior em 50%. Penalidade: Multa (3x), suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão da CNH.

Art. 230 CTB - Usar dispositivo anti-radar. Penalidade: Multa e apreensão do veículo.

Ou seja, não é melhor ser pego usando um detector, tendo que pagar apenas a multa de R$ 574,54? Ou seria melhor ser surpreendido naquela esticadinha inocente, com pista vazia, só para testar o carro, tendo que pagar, assim, uma multa de R$1.723,63, um curso de reciclagem de R$ 150,00, fora o tempo com a CNH suspensa.

E ainda da pra discutir a legalidade da multa, pois o detector não é um dispositivo anti-radar, o qual, por sua vez, altera os parâmetros de leitura do equipamento de controle de velocidade.

Sou totalmente contra o discurso demagógico que se pratica no Brasil, demonizando a velocidade e caçando os motoristas que andam acima da velocidade em locais compatíveis com ela. Ou alguém acha que um A3, cheio de controles eletrônicos, andando a 150 km/h é mais perigoso que um fusca ou chevette transitando à velocidade permitida - 110km/h? Por esse discursinho demagogo difundido no Brasil, sim.

DrekTo

Novato
Acho o seguinte, já que radar é para inibir e não lucrar, deveriam ser todos fixos ou bem posicionados e VISIVEIS... o que não ocorre... Na marginal mesmo, radar colado atraz da ponte... Atraz da arvore...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

freple

Membro
esse da pistola tem na Rod. Ayrton Senna tb....indo pra SJC antes das 9:00am vi uma C63 ser parada pelos PM...ela me passou q nem uma bala..e eu estava bem acima da velocidade da via (regras do fórum não posso dizer qto foi)....minha sorte foi que eu desacelerei, pois pensei ter perdido a saída pra SJC...se não eu tinha tomado q nem ela...
na Castelo eles tb utilizam essa pistola....

MarceloA3T

Membro
@rhesshel

Essa noticia é pra f....

"Tivemos 27 mil autuações só em março. A meta é chegar a uma média mensal de 100 mil."

Brasil, Tem que xingar mesmo !! pqp
Será que eles ganham comissão ? rs

Tang

Membro
@[member="rhessel"] , se um dia isso aqui virar um país sério, quem sabe esta seja a meta.

Por enquanto a minha meta é sobreviver neste lugar até não aguentar mais, fazer as malas, pegar meu passaporte vermelhinho e sumir.

Como disse o antigo presidente molusco quando foi tirar cidadania pra familia e filhos "estou garantindo o futuro deles..." é pra acabar ....

Toperaa

Novato
Meu GPS tem o Hunteradar, alerta radar... Alguma coisa assim

Sempre que viajo ligo e me avisa tudo de boa.

Precisa só estar atualizado. Vc espeta no computador e ele atualiza.

Acho q foi uns 350 esse gps.
Ganhei da namorada é da navcity

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk