littlefox1982
Membro
Bom amigos, alguns aqui viram que eu estava levantando a questão em adquirir uma A4. Mas por efeitos de manutenção deixei de lado por enquanto.
Isso me fez levantar a seguinte questão.
Especulações (ou não) dizem que a A3 irá mudar de modelo ano que vem.
Observando, a marca Audi, percebi que geralmente os carros sofrem alterações de 5 em 5 anos, mesmo que seja um face-lift, então é bem capaz que a informação proceda.
Pois bem, o que vocês acham que irá acontecer com o preço da Sportback?
A tendência é cair, com certeza, mas pra quanto?
Até onde ví, as 2006/2007 (um ano relativamente bom) com motorização 1.6, estão na faixa de R$ 52.000 a R$ 58.000.
Outra dúvida é se essa motorização 1.6 também é semelhante as que temos aqui no Brasil.
A única coisa ruim em tudo isso é que as nossas A3 também irão cair de preço, então cabe aos donos (nós) conservarmos os carros e na hora de vender não entregar a preço de banana, pois tabela fipe é um referencial, o que vale é o valor de mercado...
Vamos comentar!
Abraço
Isso me fez levantar a seguinte questão.
Especulações (ou não) dizem que a A3 irá mudar de modelo ano que vem.
Observando, a marca Audi, percebi que geralmente os carros sofrem alterações de 5 em 5 anos, mesmo que seja um face-lift, então é bem capaz que a informação proceda.
Pois bem, o que vocês acham que irá acontecer com o preço da Sportback?
A tendência é cair, com certeza, mas pra quanto?
Até onde ví, as 2006/2007 (um ano relativamente bom) com motorização 1.6, estão na faixa de R$ 52.000 a R$ 58.000.
Outra dúvida é se essa motorização 1.6 também é semelhante as que temos aqui no Brasil.
A única coisa ruim em tudo isso é que as nossas A3 também irão cair de preço, então cabe aos donos (nós) conservarmos os carros e na hora de vender não entregar a preço de banana, pois tabela fipe é um referencial, o que vale é o valor de mercado...
Vamos comentar!
Abraço