Desmontar 8L batido ou arrumar?

kleberr

Novato
Pessoal, vou desmontar. Sou do ABC. Quero vender PRIMEIRO motor e cambio. Comprador poderá testar.

- Motor - bloco e cabeçote fechado, com tudo dentro. NÃO inclui , bobinas, turbina, coletores, bicos, correias, tensionadores, polias, bombas, etc.
É um 150cv, motor original, nunca chipado, só usa pentosin. Esta com 143mil km. Pode ser testado a vontade. Apesar de batido, o carro esta andando normalmente.
R$ 5.000,00. O carro esta no meu nome, ainda não dei baixa. Quando vender, darei baixa no detran e assino qualquer documento de responsabilidade pela origem do motor.

- Cambio: automatico. original. PERFEITO. NÃO inclui modulo e perifericos em geral. R$ 3.500,00

- Amortecedores traseiros. Comprei originais moroe, não deu tempo de instalar e lá ficou. Esta na caixa, lacrado- tenho até o cupom do compra.. R$ 300,00 o par.

Quem tiver interesse no motor, tem que esperar vender o cambio. E vice-versa. Só desmonto com motor e cambio vendidos. Poiis quero dar oportunidade aos compradores de testarem esses dois itens principais do carro.

Eu pago para retirar do carro. Comprador paga o frete ou retira.

kikohonda

Membro
Estou passando pela mesma situação. Muito provavel que desmonte meu carro tb. Tive o mesmo pensamento. Anunciei o carro batido e o motor ao.mesmo tempo. Vamos ver o q consigo.vender primeiro.

Amigos
minha opinião já que o carro esta todo bom , defendo o fato de comprar outro carro com motor batido e colocar o seu que esta bom
acredito que com até R$ 10 mil você compra um carro de boa procedência de algum rico que não quer gastar tempo com o carro e o deixou parado na garagem;

o que sobrar do seu vc vende , acho que vai ser mais negócio ;

Eu por exemplo paguei muito barato no meu A3 turbo Tiptronic 180cv ano 2005 ele estava impecável, porém o dono não fez as manutenções preventivas nem corretivas;
conclusão gastei R$ 12 mil no carro e mesmo assim , somando o que paguei ainda estou no lucro o carro é lindo, agora é só manter as preventivas

kleberr

Novato
rsssss nao... R$ 5mil era só o motor.
Anunciei o motor, apareceram algumas pessoas querendo comprar inteiro... Vendi por R$14mil