Boa noite,
Aconteceu comigo o que acredito ser um dos maiores medos de um motorista.
Eu, parado no farol vermelho, quando, do nada, um fiat uno, dirigido por um pivetão desempregado, com o carro da irmã, sem carta, acabou com a traseira do meu a3.
Ou seja, o prejuizo foi grande e o cara, apesar de querer pagar, não tem a menor condição, vou acionar no pequenas causas para ver o que acontece.
Meu carro destruiu a traseira: Tampa traseira, parachoque, alma, lanterna esquerda, lateral esquerda, caixa de estepe inteira e outras peças menores na traseira.
Levei para ver o eixo traseiro e não foi afetado. O carro esta alinhado.
Meu carro é 3 dono, não tinha nenhuma peça repintada, até então. TUDO original.
Opções:
-- Arrumar:
Orçamentos:
Variam de R$ 9 até R$ 12mil , com peças usadas, garimpadas em desmanches ou no mercado livre. TODOS funileiros que consultei deram o mesmo veredicto: Cortar o caixote traseiro e colocar outro. O meu não tem salvação, enrrugou tudo.
--Desmontar e vender as partes, dando baixa no detran.
Trata-se de um A3 150cv, automatico, 2002, 4 portas, com teto. Funciona tudo.
Não tenho intenção de ficar com o carro, se for o caso de arrumar.
Qual a opinião de voces? Alguem já passou por isso?
Penso em desmontar mas não tenho tecnica e equipamento para desmontar um carro inteiro. rssss
Alguma dica?
Aconteceu comigo o que acredito ser um dos maiores medos de um motorista.
Eu, parado no farol vermelho, quando, do nada, um fiat uno, dirigido por um pivetão desempregado, com o carro da irmã, sem carta, acabou com a traseira do meu a3.
Ou seja, o prejuizo foi grande e o cara, apesar de querer pagar, não tem a menor condição, vou acionar no pequenas causas para ver o que acontece.
Meu carro destruiu a traseira: Tampa traseira, parachoque, alma, lanterna esquerda, lateral esquerda, caixa de estepe inteira e outras peças menores na traseira.
Levei para ver o eixo traseiro e não foi afetado. O carro esta alinhado.
Meu carro é 3 dono, não tinha nenhuma peça repintada, até então. TUDO original.
Opções:
-- Arrumar:
Orçamentos:
Variam de R$ 9 até R$ 12mil , com peças usadas, garimpadas em desmanches ou no mercado livre. TODOS funileiros que consultei deram o mesmo veredicto: Cortar o caixote traseiro e colocar outro. O meu não tem salvação, enrrugou tudo.
--Desmontar e vender as partes, dando baixa no detran.
Trata-se de um A3 150cv, automatico, 2002, 4 portas, com teto. Funciona tudo.
Não tenho intenção de ficar com o carro, se for o caso de arrumar.
Qual a opinião de voces? Alguem já passou por isso?
Penso em desmontar mas não tenho tecnica e equipamento para desmontar um carro inteiro. rssss
Alguma dica?