Desmanche ?!?!

AdrianoY

Membro
Galera, alguem de vc's tem endereço de alguns desmanches em SP? To precisando das peças de acabamento e se puderem me ajudar, eu agradeço... Eu encontrei 2 caras no ML, mas fica mais fácil ir direto no desmanche, pq aí eu vou e já vejo as condições das peças, vlw....
 

jaltinier

Plantonista
sim...são lojas de ruas com peças de desmanches, tem umas que fecharam por irregularidade junto ao Detran, mas algumas sobreviveram...dá uma olhada lá...

Abraço
 

A3Branco

A3 Maníaco
DiStefano disse:
Tata importss dizem q é careiro d++

é mesmo
as peças são o mesmo preço de novas de marcas genéricas

mas acabo comprando pq é original, e meu carro é ano 2000... velhinho demais né p ficar usando peça original nova!

abcs
 

jaltinier

Plantonista
DiStefano disse:
Tem desmanche de carro roubado e desmanche de carros baixados no detran, ou batidos/PT

Mas para não ser enquadrado como receptador, tem que procurar a placa do Detran dentro do estabelecimento, pelo menos se for falsa dá pra vc alegar que foi induzido a erro...além de ser uma garantia de que o veículo não é roubado...se for atrás de desmanche que seja um que utilize carros baixados no Detran...

Abraço
 

AdrianoY

Membro
jaltinier disse:
Cara, tem alguns na Av. Ricardo Jafet (continuação da Rodovia dos Imigrentes sentido São Paulo).

Abraço



Eu conheço a Ricardo Jafet, mas nunca encontrei um desmanche bom que eu pudesse encontrar as peças que eu preciso. Será que ninguem nunca comprou de algum desmanche forte em SP como os que eu tenho visto no ML? De desmanche que tem varios carros de sucata pra tirar peças?
 

jaltinier

Plantonista
AdrianoY disse:
jaltinier disse:
Cara, tem alguns na Av. Ricardo Jafet (continuação da Rodovia dos Imigrentes sentido São Paulo).

Abraço



Eu conheço a Ricardo Jafet, mas nunca encontrei um desmanche bom que eu pudesse encontrar as peças que eu preciso. Será que ninguem nunca comprou de algum desmanche forte em SP como os que eu tenho visto no ML? De desmanche que tem varios carros de sucata pra tirar peças?

Adriano, tem esse desmanche que só trabalha com carros baixados no Detran e sempre tem umas coisas de A3 http://www.wfautopecas.com.br fica na Av. Vereador João de Luca, 1567-B (continuação da Av. Cupecê)

Falar com Roni ou Flávio.

Abraço
 

jaltinier

Plantonista
Gian, não estamos fortalecendo o comércio irregular não, estou indicando um desmanche que é cadastrado junto ao Detran e somente trabalha com carros sinistrados e baixados no Detran.

O Detran de São Paulo fiscaliza forte esses desmanches, por isso estou indicando este acima....pois ele está em uma avenida movimentada da Região Sul, não é nada sombrio, o carra é regular...é só entrar na loja e ver o certificado no Detran...caso a pessoa tenha alguma dúvida, basta ligar no Detran de Sampa e confirmar se o cadastro esse desmanche é regular...

Cara, também sou contra desmanche que utiliza veículos roubados, pois odiaria ver o meu sendo roubado para tal fim.

FRISO NOVAMENTE, NÃO ESTOU FORTALECENDO E NEM APOIANDO DESMANCHE IRREGULAR QUE UTILIZA VEÍCULOS ROUBADOS.

Abraço
 

chedid

Administrador
Gian.... concordo com parte que desmanche irregular tem que ser denunciado... mas nem todo é assim sabia??? eu memso conheço uns 3 em SC que vc pode lá e terá maixa do detran de todos veículos que lá se encontrarem... não generaliza...
 

RafaPR

Consultor Técnico
Falou tudo, não adianta generalizar.

EU concordo com o Gian, não podemos fortalecer o comércio ilegal, então eu pelo menos quando fui em desmanche, procurei ver a procedência das peças.

Eu fui pessoalmente nos A3 batidos fuçar e revirar as tranqueiras, aí é certo que não é de carro roubado.

Inclusive grande parte deles tinha etiqueta de seguradora, informando o PT e etc!
 

jaltinier

Plantonista
Rafa, também fiz a mesma coisa que você, tem que tomar cuidado em que desmanche vai comprar, pois se ele for ilegal vc pode ser enquadrado no crime de receptação, aí ferra tudo.

Então, caso alguém desejar comprar em desmanche procure saber sobre a procedencia do estabelecimento, isso é fundamental para não contribuir com o comércio ilegal.

Abraço
 

AdrianoY

Membro
Jonathan, vlw pela dica da Av. Cupecê, a hora que tiver um tempo, vou lá pra dar umas garimpadas. Mas é isso mesmo, tem varios desmanches que é legal, os caras compram muito carro de leilão legalizado, de carros de Seguradora, carros confiscados do Detran etc. Se alguém mais tiver alguma dica de endereço eu agradeço.

Quando eu encontrar um lugar legal tb vou postar pra galera, abrçssss..
 
Topo