desliguei a bateria e o vidro do passageiro morreu!

Desliguei o terminal do polo da bateria pra limpar o zinabre (tava feia a coisa). Aliás, fica a dica, pra tirar o zinabre é só jogar água quente. Depois tira o cabe e joga água quente de novo.

Pra começar, já perdi toda aquela configuração de subir o vidro com um toque e tal, lembro +- que tinha q segurar o botão por uns segundos com o vidro todo fechado pra configurar de novo, alguém sabe como faz????

Depois, o vidro do passageiro ficou meio bobo, hora subia, hora não, a mesma coisa pra descer.

Mas agora ele simplesmente não funciona! E o pior, com o vidro aberto. Nem segurando o botão do alarme ele sobe...

Ajudas????

roxo

Moderador
Meu Caro,

Da uma conferida nos terminais da bateria se vc prendeu bem ... outra coisa são os fusiveis da uma conferida na caixa em cima da bateria e veja qual o fusivel que faz correspondencia com os vidros eletricos, no manual vc acaha isso ...

thomas1186

Membro
A configuração do vidro volta sozinha depois de um tempo.. já aconteceu cmgo.

Sobre o vidro do passageiro tenta desligar denovo a bateria pra resetar a central e ver se volta :/

della

Membro
Para reconfigurar basta fechar todos os vidros e manter os botões acionados na posição de fechar por alguns segundos, só isso e já reprograma, agora a questão do lado direito não sei o que pode ser... sugiro checar se não queimou nenhum fusível enquanto vc tentava fechar...

Fred, ví em outro tópico que vc comentou que estava com a lenta oscilando, isso aconteceu antes ou depois de desconectar a bateria?

Para reconfigurar basta fechar todos os vidros e manter os botões acionados na posição de fechar por alguns segundos, só isso e já reprograma, agora a questão do lado direito não sei o que pode ser... sugiro checar se não queimou nenhum fusível enquanto vc tentava fechar...

Fred, ví em outro tópico que vc comentou que estava com a lenta oscilando, isso aconteceu antes ou depois de desconectar a bateria?

Della, antes. Limpei a MAF e parece que zerou esse problema.

Sobre o vidro, ontem, depois de MUITAS tentativas de reconectar a bateria, consegui resolver.

Aliás, alguém sabe pra que serve esses fusíveis que vão em cima da bateria? Não encontrei no manual...