Desculpem me ai pessoal!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafalier

Novato
desculpa ai a todos, e aos moderadores desse forum, por tudo oq eu disse e pelas palavras de baixo escalao, eu so quero que vcs acreditem naquilo que falei, que meu aparelho realmente funciona como flex no caso dos turbo e no caso dos aspro pode colocar cana pura mesmo, oq sera que eu tenho que fazer para vcs acreditarem, e outra coisa nao sou esse tal de ribeirao que vcs ficam falando, eu moro em curitiba, meu querido moderador sera que tem como vc fazer que com um membro seu de curitiba viesse ate minha empresa, instalasse gratuitamente, meu aparelho, para dai ele dar a opiniao dele para vc, topa esse desafio.

chedid

Administrador
caro amigo, que vc num é beirão eu num tenho dúvida, é tumtum que é beirão.... posso te dar uma idéia? passa mais dados técnicos do seu sistema... tipo se ele adianta o ponto? se ele intervem no lambada... estas coisas

overspeed

Comerciante
A unica coisa que posso te ajudar com informações é que os bicos originais dos 180 malemal alimentam uns 180cv no alcool... se adicionar 30% de gasolina ai até vai, só que uma proporção tão grande de alcool e gasolina forma um gel no fundo do copo a médio prazo (mistura de gasolina+alcool anidro+alcool hidratado) que entope bomba, pré-filtro e o proprio filtro com constância...

Mesma coisa os bicos do A3 aspro... não alimentam tudo o que pode vir de potência...qdo chega perto dos 5.500 eles saturam e a mistura despenca...

Vectra 2.2 16v a mesma coisa... não alimenta o que pode vir de potência...

rafalier

Novato
nao sou o beirao cacete eh eh!, meu amigos oq esse aparelho faz e tudo, ou seja ele trabalha em juncao com a central do motor, de acordo que se pisa no acelerador, ele imite um sinal pra central que alimenta de acordo com a necessidade do motor, com relacao a ponto posso lhes garantir que e automatico tudo oq ele faz, pessoal me de uma chance acredite em mim, vcs iram me agradecer, como eu faco para postar fotos, se for o caso me passe seu imail carlinhos que mando fotos e videos nele

rafalier

Novato
com relacao a intupir bomba, filtro e so vc usar um filtro flex que foi projetado para isso, no caso dos chipado igual ao meu, a necessidade de colocar um aparelho em que a regulagem dele almenta ainda mais, ou seja e igual aos outros so que o software dele e diferente, ai almenta 100 reais a mais, eu faco pra vcs da comu 500, ou 550,00 se for bicos nippon os modelos de 2003 em diante que usam desse modelo, ja se for chipado ai e 100 a mais por causa de ser o sofware diferente

rafalier

Novato
vou ver se ate amanha a tarde posto umas fotos e farei um video dele, nao faco hoje pq minha turbina ta na retifica, peguei na semana passada e ja fumou de volta que raiva, mas amanha cedo eu busco ela e monto de volta

Northon

Membro
Antes de tudo, conclua o primeiro e o segundo grau, com média superior a 9 na disciplina de português, que poderá postar aqui.

soria

Novato
Rafalier, eu sou de Curitiba, se topar posso seu seu '' cobaia '' rs rs.... de graça até injeção na veiaaa né cara....

podemos conversar, ai depois passo um feedback pra galera....

rafalier

Novato
vc de curitiba me de uma ligada 84058051, como meu carro ta parado mesmo eu tiro dele, traga aqui na minha empresa em 5 min eu instalo brother vc vai curtir teu carro vai virar outro

Carlinho

Consultor Técnico
rafalier disse:
vou ver se ate amanha a tarde posto umas fotos e farei um video dele, nao faco hoje pq minha turbina ta na retifica, peguei na semana passada e ja fumou de volta que raiva, mas amanha cedo eu busco ela e monto de volta

Quer dizer que vc acabou de retificar sua turbina, e voltou a fumar? E vc está usando o seu incrível módulo flex?! :naum:

Se alguém quiser, contate ele via MP e se realmente funcionar me avisem que eu abro o tópico novamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.