Descascados no painel

Status
Não está aberto para novas respostas.

eric

Membro
Galera do clube.
Eu, como muitos proprietários de Audi A3, estou com o painel meio desgastado.
Os meus botões do ar condicionado, e a peça que comanda os faróis, estão muito desgastadas, já está branco em alguns lugares.
Eu já pesquisei no ML e descobri alguns vendedores que vendem os adesivos respectivos.
Gostaria de saber se alguém já adquiriu algum adesivo semelhante, e se o resultado é satisfatório, e se alguém já tentou pintar e qual foi o resultado.
Parece-me que a tinta preto fosco para alta temperatura dá um acabamento legal, mas não sei o resultado, e se compensa mais pintar ou colocar os adesivos.
O trabalho que a pintura poderia dar não importa muito, o que eu gostaria de saber é o resultado, qual dos dois daria um acabamento melhor, o mais próximo possível do original.
Valeu.

fcolletes

Novato
Eric blz? cara então eu pintei umas coisas no meu com preto fosco (spray) e ficou bom, mais era a parte que não tinha botão, pois onde estão os botões vem a iluminação por trás sendo assim não pode pintar tudo senão não vai acender nada, onde ficam os botões creio que o adesivo é a melhor ideia, então você deve fazer assim:

1: tirar toda tinta emborrachada das peças

2: colocar uma fica adesiva em cima de cada botão

3: pintar a peça com preto fosco ou mesmo envelopar

4: colar os adesivos em cima dos botões

Status
Não está aberto para novas respostas.