dentro do carro escuto a turbina assoviar quando acelero parado,mas quando ando a turbina nao enxe o

como eu disse no chat, depois de 20 dias liguei meu carro na garagem, funcionou tudo certinho, ai comecei acelerar dentro da garagem c ele parado, escuto a turbina assoviar e um tipo de espirro,como se realmente a turbina ta la funfando tals,mas quando eu saio c o carro,o carro nao enche a turbina. alguem sabe q danado eh isso?? bjos
 

overspeed

Comerciante
Porco pombo dos infernos !

18020 = codificação erronea do motor (justamente o que causa problemas de dirigibilidade e pode fazer acontecer este monte de defeitos)

17840 = N112 (solenóide que fica embaixo da proteção da frente do motor (bem perto da vareta de oleo) ela esta desligada ou fio quebrado, ela faz a sonda não funciona (e tbm causa problemas de pressão)

17524 = defeito na sonda, pode ser defeito mesmo, pode ser porcausa dos dois defeitos anteriores
 
arrumei um moi de coisa, e o N112 voltou a funcionar gracas a deus,porem, o N249 acusou no vag,meu carro nao pressuriza... escuta tudo tals,mas pressurizar necas... depois q liguei a N112 o carro ficou bem melhor a aceleracao,era um plugue q fica la embaixo q tava desligado e um caninho fino de ar nao tava no lugar, oq eu faco pra ressussitar a N249??
 
Topo