Demorando a Ligar e atinge temperatura no visor digital desliga o carro

Pessoal, comprei um A3 1.8 20v aspirado 2003/04 - utilizei pouco ele, porem, ele demora para ligar as vezes na primeira partida, e quando a temperatura do visor do computador de bordo sobe para uns 41ºc ele desliga se esta andando, ou começa a ficar fraco e morre, ou ja morre parado, ja troquei velas, limpei bicos, troquei filtro de combustivel, sensor de temperatura da agua, abriu a tampa de valvula e trocou a junta da tampa, ja limpou tbi e maf, acredito que seja a maf o problema segundo o mecanico acusa isso no scanner mas nao tenho muita certeza, gostaria que compartilhassem comigo suas experiencias tambem. O carro geralmente em dias quentes começa ficando fraco e depois morre, a ventoinha esta trabalhando normalmente, e a temperatura do oleo fica em 90ºc e nao sobe mais que isso.
 
Ele demora para pegar ou não pega estando quente? Já vi relatos sobre o sensor de rotação dar problema, mas não sei se é necessariamente isso. Experimente funcionar com o maf desconectado, as vezes pode ajudar a matar essa dúvida, mas se o scanner acusou e não for erro muito antigo, muito provável ser ele mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ele demora para pegar ou não pega estando quente? Já vi relatos sobre o sensor de rotação dar problema, mas não sei se é necessariamente isso. Experimente funcionar com o maf desconectado, as vezes pode ajudar a matar essa dúvida, mas se o scanner acusou e não for erro muito antigo, muito provável ser ele mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Ele liga, mas demora, a primeira partida demora, e se o dia é muito quente e eu estou rodando com o carro, ele começa a ficar fraco e morre
 
Topo