Defeito no Alarme e Travas

Galera, dei uma boa vasculhada no fórum, pra tentar achar algo que solucione o problema do meu a3 2005, até achei algo relacionado a bomba de vácuo e tal, mas nada que esclareceu muito a minha dúvida.

A situação é a seguinte:
- O alarme não funciona
- As travas funcionam, porém só quando acionadas pela chave... O controle emite a frequência correta, mas o carro não responde aos comandos
- Os vidros não sobem quando fecha o carro
- Faz um barulhão na central do lado esquerdo quando aciona as travas

Levei o carro na concessionária da VW aqui e os caras cobraram(absurdo) R$ 200 e não resolveram absolutamente NADA do problema, falaram que eu tenho que ir atrás da peça ali da central, mas não sei especificamente qual é :sorry:

Peço desculpas se infringi alguma regra ou se já tem algum tópico relacionado a isso, mas procurei muito e não consegui solucionar meu problema, sou novo aqui no clube e sou novo como proprietário de um audi a3 kkkkkk comprei o carro a 1 semana :)

Desde já, muito obrigado!
Abraços!

Guilherme primeiro passe na concessionária e pegue seu dinheiro de volta, provavelmente eles só apagaram os erros no aparelho e isso certamente não resolve nada.
Os sintomas que você descreve batem com a oxidação da central do alarme do carro. Ela fica localizada no porta-malas, do lado esquerdo(motorista) embaixo do sub original. Tem que tirar pra ver, às vezes só desmontando e limpando os conectores já resolve o problema mas em alguns casos tem que trocá-la. Você mesmo pode tirar ou leva em uma boa eletrônica que eles fazem o serviço.
Pra ter uma noção, a peça é essa aqui, mas vc tem que ver o código da sua e buscar uma semelhante.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-a3a4-_JM

pedrolimaumturbo disse:
Guilherme primeiro passe na concessionária e pegue seu dinheiro de volta, provavelmente eles só apagaram os erros no aparelho e isso certamente não resolve nada.
Os sintomas que você descreve batem com a oxidação da central do alarme do carro. Ela fica localizada no porta-malas, do lado esquerdo(motorista) embaixo do sub original. Tem que tirar pra ver, às vezes só desmontando e limpando os conectores já resolve o problema mas em alguns casos tem que trocá-la. Você mesmo pode tirar ou leva em uma boa eletrônica que eles fazem o serviço.
Pra ter uma noção, a peça é essa aqui, mas vc tem que ver o código da sua e buscar uma semelhante.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-a3a4-_JM

Opa Pedro! É exatamente essa a peça...

O que aconteceu foi o seguinte... Na concessionária da VW os caras abriram o painel do carro, pq pensavam que a peça ficava no interior do painel --' e só por esse serviço de abrir o painel iam cobrar R$350 . Aí depois que descobriram que a peça era no porta-malas, levaram em uma eletronica, o cara cobrou R$ 40 pra tentar arrumar a peça e não conseguiu... No final, a concessionária da VW me deu cobrou R$ 200 por desmontar o painel do carro a toa e não resolver o problema :euhein:

segundo o cara da eletrônica não tem conserto a peça, teria que trocar mesmo, e realmente eu vi a peça e é exatamente essa que vc postou, pedro! Vou acabar colocando uma nova, acho que é o melhor a se fazer né?

Valeu!! Abraços!

Pois é mas eu voltaria lá cuspindo marimbondo. Pq vc pagou para resolverem e não mudou nada...
O melhor sem dúvida é a peça nova, mas tem que ver a numeração do seu pq se não for exatamente a mesma nem vai funcionar.

Antes de tudo é bom passar numa boa eletrônica só para confirmar mesmo.

abs