GuilhermeCavalli
Membro
Galera, dei uma boa vasculhada no fórum, pra tentar achar algo que solucione o problema do meu a3 2005, até achei algo relacionado a bomba de vácuo e tal, mas nada que esclareceu muito a minha dúvida.
A situação é a seguinte:
- O alarme não funciona
- As travas funcionam, porém só quando acionadas pela chave... O controle emite a frequência correta, mas o carro não responde aos comandos
- Os vidros não sobem quando fecha o carro
- Faz um barulhão na central do lado esquerdo quando aciona as travas
Levei o carro na concessionária da VW aqui e os caras cobraram(absurdo) R$ 200 e não resolveram absolutamente NADA do problema, falaram que eu tenho que ir atrás da peça ali da central, mas não sei especificamente qual é :sorry:
Peço desculpas se infringi alguma regra ou se já tem algum tópico relacionado a isso, mas procurei muito e não consegui solucionar meu problema, sou novo aqui no clube e sou novo como proprietário de um audi a3 kkkkkk comprei o carro a 1 semana
Desde já, muito obrigado!
Abraços!
A situação é a seguinte:
- O alarme não funciona
- As travas funcionam, porém só quando acionadas pela chave... O controle emite a frequência correta, mas o carro não responde aos comandos
- Os vidros não sobem quando fecha o carro
- Faz um barulhão na central do lado esquerdo quando aciona as travas
Levei o carro na concessionária da VW aqui e os caras cobraram(absurdo) R$ 200 e não resolveram absolutamente NADA do problema, falaram que eu tenho que ir atrás da peça ali da central, mas não sei especificamente qual é :sorry:
Peço desculpas se infringi alguma regra ou se já tem algum tópico relacionado a isso, mas procurei muito e não consegui solucionar meu problema, sou novo aqui no clube e sou novo como proprietário de um audi a3 kkkkkk comprei o carro a 1 semana
Desde já, muito obrigado!
Abraços!