Defeito eletrica da Injeção da Audi A3 1.8T 150cv 1997 (modulo ECU, sensor pressao turbo, N75, Sonda Lambda)

Estou com problemas quanto a essa valvula, meu A3 1.8T 150cv 1997 apresenta algumas falhas e eu queria corrigi-las quando escaneio, as principais sao, acusando Sonda Lambda (nova, peguei de um gol g5 para testar), o fator de correção da lambda acusa 9,81 no meu aparelho Raven (ele tambem le a voltagem da bateria como 119v), ele acusa a solenoide de pressao de turbo, nova tambem porem essa é um caso mais especifico, ao testa continuidade eu nao consigo entender se o cabo realmente chega ao modulo intacto, eu gostaria de conseguir um esquema eletrico que me mostrasse ate quais pontos esse cabo vai para que eu possa verificar, e tambem identificar seu pino no modulo, por fim ele acusa alimentação da ECU, que não faço ideia de como verificar sem saber qual o pino responsavel pela alimentação, enviei para um concerto de modulos e ficou 1 mes la, quando voltou me disseram que nao tinha defeito algum no modulo, oque eu suspeito se foi realmente analisado
obs: sonda lambda aquece
o codigo do meu modulo é o: 06a 906 018 D
era uma a3 turbo automatica, porem foi feito um swap de cambio auto para um manual 1º ate 6º marcha +ré, o modulo de cambio foi removido e alguns fios do rabicho do cambio continuam, recentemente houve um problema com o alternador, ele estava literalmente derretendo e acredito que isso possa ter afetado, porem a bateria tem sua voltagem normal de 12 quando medida no multimetro.
O scanner esta em perfeito estado, enviei para concerto de modulo porque suspeitei das leituras sem sentido.
 

Anexos

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