DECALQUE MOTOR SPB

Fala. Galera Bom dia. Boa tarde. Boa noite kkkkkk

Vamos lá semana retrasada estava com cliente / brother meu .. Ele compro Spb e com isso necessita ter aquele processo chato de documentação etc ...

Só que ele precisava estar tirando decalque do motor / foto ..

Porem as A3 já possuem uma etiqueta de fabrica na capa lateral com a numeração do motor ... Disseram que não serve .

E com tudo para ter a foto ou ter o decalque da numeração gravada no bloco precisaria estar removendo o coletor de admissão do veiculo .. Mais o carro e original nunca foi removido.. Efetuar esta remoção seria besteira. Vai retirar a originalidade e também pode haver quebras de peças ressecadas . a braçadeiras etc. Somente para uma foto do bloco do motor ...


Alguem aqui ja teve alguma alternativa sem ser a remoção .. Po acho uma sacanagem isso .. Carro era único dono desde zero.

Essas empresa de vistoria e só pra arranca dinheiro ...

Fora que os profissionais de vistoria mal trem ferramentas ... No maximo eles usam uma chave de fenda e um alicate ..

Muito ridículo este sistema ..
 

Douglaxx

Membro
@[member="Ricardo_Marinho"]

tbm passei por isso e fui numa vistoriadora que o cara tirou o decalque e a foto pela roda direita do carro sem desmontar nada, não me lembro do nome do lugar mas fica na Av. Santo Amaro, me liga (11) 9 7203 5793 que te explico por telefone que fica mais facil, ok.

Abs
 

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Já tem um tópico aqui se não me engano foi o @Cláudião que perguntou na época e até postei fotos de onde que fica é como tirar a foto mas agora tô no celular e não tô achando aquilo.
 
O único que sei fica no bloco do motor direção do fucinho do motor de partida . porem a um transtorno fazer decalque ali ... Precisa desmontar meio mundo. Fora que carro esta original da ate dó desmontar só para fazer um decalque .


Também se desmontar .fazer uns 30 decalque e vender para próximo proprietário
 
Obrigado Michael ... Ai mesmo .este já estava a par .. O cliente só queria saber se havia alguma outra forma de tira decalque sem ter de desmontar. O coletor.. E já vi que ele não vai ter outra opção .. Ou e desmontar ou ir por outros meios ... Besteira esses decalque .
 

Douglaxx

Membro
Eu não precisei desmontar nada, pela roda direita o cara entrou em baixo do carro e conseguiu tanto o decalque quanto a foto. So pediu pra esterçar o volante de um lado para o outro, esse serviço foi feito pelo vistoriador e não paguei nada a mais por isso.

Fica a dica :valeu:
 

gian180T

Membro
Não precisa desmontar coletor não. Só alguns conectores e manqueiras de ar etc... coisa de 1:00 de trabalho para alguém que já saiba !! Gastei 120,00 para fazer isso no passat agora em julho !!
 
Exato,
Solte algumas mangueiras e conectores, e muiiita paciência pra tirar o último parafuso (que segura uma placa de plástico que fica sobre o número do bloco).

O @[member="della"] já levou na minha oficina duas vezes kkkkk. Das duas tiramos assin.
Obs: perde parte do líquido de arrefecimento.

Abraçooos
 
bacana galera .. eu particularmente tirei de uma mais aproveitamos que a transmissão estava fora
agora tudo no lugar 1 vez :D ..

mais vamos lá e sempre bom se informar antes de qualquer coisa .
é o que digo pedir informação não é feio .. feio é não pedir e fazer errado ..

Obrigado a todos !
 
Topo