Dando vida a um 150cv

Fala galera .... sou novo por aqui e adquiri a poucos dias uma A3 prata 2 portas 150cv. Galera, adquiri ela sabendo que teria bastante coisas a resolver:
1° fumaceando ... Vou precisar trocar o "miolo" da K03 que deve estar se jogando dentro da carcaça.
2° correia dentada, tensor, rolo ... Precisa ser trocado com urgência.
3° Óleo errado ... Pelo que entendi, devido ao fato de estar fumaceando e babando óleo nas mangueiras do inter cooler o cara colocou óleo 20w50.
4° Direção pesada ... Quando fria beleza, começo a andar e começa a pesar a direção.
5° VAZAAAA ÓLEO PRA TUDO QUE É LADO ... Já tive carro turbo e sei que se a turbina ta meio judiada começa entrar óleo pela admissão e tudo mais, mas pelo que to entendendo desse carro além de vaza óleo pela junta da tampa de válvula, também ta vazando óleo pelo respiro do motor.
6° Vidros elétricos ... Vidro do lado do motorista quando abaixa todo, para subir é um "parto", não tirei o forro de porta ainda, mas pelo que entendi as canaletas de vidro parecem estar frouxas ou quebradas. O carro era "tapado" de película, ai o rapaz tirou as películas e deixou a cola nos vidros, isso deve estar dificultando também o funcionamento do sistema elétrico, tanto do lado do motorista como do lado do carona.
7° Sensor de óleo ... Desgraça que fica apitando no painel, pelo que entendi é o sensor do cárter que ta "loquiando".
8° Ar quente ... Foram trocar uma conexão do ar quente e acabaram quebrando o conector próximo ao painel "corta-fogo", dai pra não ficar vazando meteram um toco de cabo de vassoura, dai ficou legal.
9° Baixando água ... Alem da situação da mangueira do ar quente, tem sinais de vazamento na conexão rápida do radiador, na parte superior.

De momento é isso kkkkk
Apesar dos apesares é um carro bom e que tem futuro, além de ser um carro turbo original de documento ( hoje em dia nem pagando consegue legalizar ). Eu trabalho dentro da concessionária VW e tenho acesso aos códigos originais das peças, tanto da audi como da VW.

Mas preciso de algumas dicas do pessoal que tem a mais tempo essas belíssimas máquinas eheheh

Como faço para remover esse óleo que esta no motor, de preferencia sem o uso de flush, pois meu medo é soltar tudo as impureza do motor e trancar peneira/pescador de óleo.
Correia dentada, contitec por ser da continental seria a mais indicada antes da original?
Essa parte da direção pesada? O setor foi trocado, é novo .. poderia ser a bomba de direção hidráulica?
O reparo da turbina, encontrei no MercadoLivre e me certifiquei que não fosse remanufaturada.



Fico no aguardo... Assim que possível posto algumas fotos dele!
 
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