Dúvidas Xenon x LED x halógenas

leoshouse

Membro
Estou querendo melhorar um pouco o desempenho e o visual da iluminação, mas estou com muitas dúvidas.

Qual seria melhor Xenon, LED ou halógenas? não queria peder as funcionalidades do computador de bordo, teria como instalar o xenon sem perder isso?

Arquem já usou essas lâmpadas super LED? O que achou? Perdeu algum funcionalidade?

ArielRosar

Membro
Como assim perder funcionalidade do CB? Diz quanto ao aviso de lâmpada queimada?
As LED são péssimas. Xenon, compre de boa qualidade. Esses xing ling de 100 reais não vão te ajudar em nada. Halógena? Cai fora.
Da uma olhada na minha garagem. Tem a comparação das Osram Night Breaker (Halogenas) e Xenon k2on 35w.

leoshouse

Membro
ArielRosar disse:
Como assim perder funcionalidade do CB? Diz quanto ao aviso de lâmpada queimada?
As LED são péssimas. Xenon, compre de boa qualidade. Esses xing ling de 100 reais não vão te ajudar em nada. Halógena? Cai fora.
Da uma olhada na minha garagem. Tem a comparação das Osram Night Breaker (Halogenas) e Xenon k2on 35w.
A funcionalidade que digo é o aviso quando a lâmpada esta queimada. Vou dar uma olhada na garagem.

Glad

Novato
Xenon hoje em dia é mais por estética, sinceramente.
Super LED (Esses que não precisam de reator) são mais caros que os xenon, instalação muito mais fácil em qualquer local (baixo,alto,neblina) e a iluminação é como a do xenon. (Meu patrão tem no elantra dele).

Sobre lampadas halogenas, se quiser amarela ou super branca, vá de NOKYA.
Dá pra achar no mercadolivre e no site www.miamirio.com.br, os preços são válidos pelas qualidade.

leoshouse

Membro
Glad disse:
Xenon hoje em dia é mais por estética, sinceramente.
Super LED (Esses que não precisam de reator) são mais caros que os xenon, instalação muito mais fácil em qualquer local (baixo,alto,neblina) e a iluminação é como a do xenon. (Meu patrão tem no elantra dele).

Sobre lampadas halogenas, se quiser amarela ou super branca, vá de NOKYA.
Dá pra achar no mercadolivre e no site www.miamirio.com.br, os preços são válidos pelas qualidade.
Fiquei bem interessado nessas Nonya, as brancas rendem bem na chuva? Você teria um link dessas Led que não precisam de reator?

marcelo089

Membro
Tentei colocar super led, aquela que vem com umas aletas na traseira e não serve nos nossos faróis baixo h1, tem que cortar a tampa do farol e mesmo assim pega na bateria, coloquei xénon 6000k nos faróis baixos , ficou muito bom, não apresentou erro algum e ilumina muito, coloquei os reatores embaixo do próprio farol, fiz uma vistoria por causa de transferência de cidade o cara nem notou que tinha xénon e não era original...recomendo

Glad

Novato

isaiasmk2

Membro
Uso xenon só nas milhas, e os pingos, o resto original, fica perfeito, clareia bem, não atrapalha em nada e o computer de bordo avisa quando tem algo erradp do mesmo jeito.

JoelMSS

Novato
marcelo089 disse:
Tentei colocar super led, aquela que vem com umas aletas na traseira e não serve nos nossos faróis baixo h1, tem que cortar a tampa do farol e mesmo assim pega na bateria, coloquei xénon 6000k nos faróis baixos , ficou muito bom, não apresentou erro algum e ilumina muito, coloquei os reatores embaixo do próprio farol, fiz uma vistoria por causa de transferência de cidade o cara nem notou que tinha xénon e não era original...recomendo
Serio mesmo que a super led pega na bateria?
Eu tava querendo por dela, tinha arrumado ate um par tampas extra pro farol.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

marcelo089

Membro
Sério, antes de eu comprar o vendedor afirmou que servia, fiz a compra e quando fui instalar, fiz a furação nas tampas e pra minha surpresa a parte das aletas traseiras ficaram para fora, do lado do passageiro tudo bem agora do outro lado pegava na bateria, não gostei do resultado ficou parecendo uma gambiarra, aí coloquei o xénon e ficou bem melhor....

Junior l.

Membro
Eu usava xenon de 6k,antes só me incomodava essa merda,queimava ou ficava piscando. Agora to usando super led de 6k,muito mais simples de instalar e ilumina ate um pouco mais, assim que der vou por super led em tudo.

JoelMSS

Novato
Junior l. disse:
Eu usava xenon de 6k,antes só me incomodava essa merda,queimava ou ficava piscando. Agora to usando super led de 6k,muito mais simples de instalar e ilumina ate um pouco mais, assim que der vou por super led em tudo.
Posta foto depois de como ficou a instalação, se ficou mto perto da bateria, estou querendo comprar as super LED, mas queria ver antes como iria ficar.