[Dúvidas] Upgrade no motor + Xenon

DouglasM

Novato
Boa noite galera .
Estava pensando em vender meu carro, só que estou com pena pois nunca mais acho outro igual e na casa de 20 a 30k não há nada que me chame tanta atenção .
Então estava pensando em juntar um $$$ e ir fazendo pequenos Ups no carro .
Minha meta era isso aqui ..

p1120330.jpg

No momento é impo$$ivel .

Queria saber de quem já fez um up pra K16, quanto que gasta + ou - e com quantos hp que fica, andando numa faixa confiável .
Uma outra dúvida é a seguinte, botei regulagem elétrica de farol no meu carro, estou com o botão de regulagem de foco no meu lado, estava pensando em trazer um bom kit de xenon via ebay, será que rola algum problema ?
Policia tem encrencado com isso ainda, checam lavador de farol ?
Acredito que em um bom kit com iluminação forte branca não chame tanto a atenção quanto esses xingling azul escuro que são vendidos a 100, certo ?

Abraço !

kikohonda

Membro
Douglas já vi aqui no forum que esse up de motor sai uns 7 ou 8 k.

Quanto ao xenon acho que o maior problema è passar na vistoria anual sem os labadores do farol.

DouglasM

Novato
Fala ai Kiko .
A vistoria anual não seria um problema ;)
Minha dúvida seria mais com policia mesmo .
Quanto ao motor, com pouco mais de 10k já monto com uma GT né ..
De qualquer forma, sei de um S4 avant 2000 novinha por 45k, pra gastar 10k em motor prefiro esperar um pouco mais . hehe

Abs !

kikohonda

Membro
E ai Douglas!

Acho que a polícia no Rio não seria problema, ainda mais que você vai estar com os documentos em dia. Se te pararem você fala que é original do carro que não vai ter problema.

Quanto ao motor, isso mesmo. Com um pouco mais de investimento dá para subir bem a potência. Mas o problema com isso é que a confiabilidade do carro que cai muito. Começa a ter problema com trizetas entre outras coisas... Ai vai depender do uso que você vai fazer do carro!

O S4 é um carro foda, mas a manutenção acredito que seja muito mais cara que a do A3. Esse carro que você conhece é uma prata? A uma tempo atrás vi uma S4 avant prata novinha andando pela barra. Estava com o escapamento modificado. Deu para perceber pelo barulho. Até dei uma acelerada boa com o cara. E vou te falar: meu carro andou junto com ela. O carro estava parecendo bem novo.

Tenho um amigo que teve um S4 sedan com up de turbinas entre outras coisas. Aquele sim era um canhão. Dizia ele que tinha mais de 500 hps.

Abs