Dúvidas sobre computador de bordo no A4 2001

Mapanoco

Novato
Prezados, muito boa tarde.

Sou novo no fórum e acabei de adquirir um AUDI A4 2001 1.8 20v Aspirado Manual da cor prata com aros 17 dos modelos dos Audi´s mais atuais e 120.000 KM (Tomara que originais). Enfim, um carro encantador... Porém, estou com um grilo, esse carro deveria vir com computador de bordo de fábrica ??? No comando dos limpadores de parabrisa não existem os botões de controle do computador... Seria uma alavanca que não é original ??? Como fazer pra saber se há ou não o bendito computador de bordo ???? Caso exista, se eu comprar uma alavanca do A3 por exemplo, seria compatível ???

Grato desde já aos amigos que dedicarem um tempo a sanar minhas dúvidas.

Marcos Paulo

Mapanoco

Novato
Tem sim... Quando Ligo aparece: "Service!" em vermelho e logo Depois "OK" em Amarelo... Após o carro dar ignição, fica mostrando a temperatura em Celsius, parecido com esse, porém meu painel as cores são ao contrário: Fundo Branco com ponteiros vermelhos.

A4-Ok.jpg

merotti

Membro
Seu carro tem sim computador de bordo

Ele ta incluisve te mostrando que você precisa trocar as pastilhas.

Creio que é na alavanca de seta mesmo que deve ter os comandos

Mapanoco

Novato
Não, esse peguei da net.... Porém minha alavanca de setas não possui os botões... Acho que vou comprar uma pelo ML, já que não é tão cara... Será que é compatível com a do A3/Golf ? (Mais fácil de encontrar) Os modelos são bem parecidos, quando não idênticos.