Dúvidas sobre a trava elétrica!!!

Agnão

Novato
Alguém já teve algum problema c/ a trava elétrica, a minha não tá funcionando, abrindo na chave sim...
Pelo controle, o alarme aciona, mais a trava não abaixa, só a da porta mesmo, que vc abre c/ a chave, mas a outra não, e no alarme, o alarme aciona normal, mas as travas não abaixam, aí vc abre a porta e ele dispara, pq a porta não tinha travado, então tenho q fechar na chave e depois acionar o alarme, ontem dei uma olhada nos fusíveis acompanhando pelo manual e não achei nada, alguma luz de alguém que já teve o mesmo problema? :negativo:

RafaPR

Consultor Técnico
Vc com 90% de certeza deve estar com problema na bomba de vácuo.

As travas do A3 não são elétricas, elas funcionam por vácuo. Tem uma bombinha no porta-malas, embaixo da lantera esquerda que puxa o ar e gera vácuo pra baixar as travas!

É normal ela ir desgastando e parar de funcionar, creio que seja esse o seu caso, ainda mais pelo fato do seu carro ser 98!!

abraço!

Agnão

Novato
RafaPR disse:
Vc com 90% de certeza deve estar com problema na bomba de vácuo.

As travas do A3 não são elétricas, elas funcionam por vácuo. Tem uma bombinha no porta-malas, embaixo da lantera esquerda que puxa o ar e gera vácuo pra baixar as travas!

É normal ela ir desgastando e parar de funcionar, creio que seja esse o seu caso, ainda mais pelo fato do seu carro ser 98!!

abraço!

Opa, vlw Rafa, onde acho dessas bombas p/ comprar?
Abs.

antes de trocar, tenta desligar e religar ela, ou leva em um eletronico p avaliar se é possivel o reparo, no ML vc acha delas p vender

walkedson

Novato
tenho uma audi 4 ptas 2002 e eu aperto o controle p abri o carro e o certo deveria abri somente a porta do motorista e no segundo toque abri as quatro portas mas isso nao acontece so abre as quatro portas de uma vez e isso so no segundo toque no contro eu ate escunto a bombinha do porta malas mandando presao p trava abri somente 1 porta do motorista mas ela nao abre so abre no segundo toque gostaria de saber se pode ser a bomba ou a trava q esta com defeito ?

boa tarde, essa bomba eu localizei e ao mexer nela faz barulho de alguma coisa solta ou quebrada dentro, tentei tirar a tampa mas dai só aparece uma placa, é isso mesmo/?