se nao se importar de pegar um manual eu te vendo o meu... soh procurar na garagem por augustina projectdanyesbr disse:Amigos estou para pegar um de um cara que o carro não era cuidado, mais estou querendo investir nele , ele diz que o carro da um tranco trocando a marcha da na terceira marcha o carro é um a3 1.8 turbo 180c 2001
Por mais barato que seja o carro, NÃO compre.danyesbr disse:Amigos estou para pegar um de um cara que o carro não era cuidado, mais estou querendo investir nele , ele diz que o carro da um tranco trocando a marcha da na terceira marcha o carro é um a3 1.8 turbo 180c 2001
Ontem quando me chamou no chat inbox já tinha te falado para pular fora. É pegar um puta problema com as mãos!danyesbr disse:Obrigado já desisti de compra-lo
Penso da mesma forma....mas o problema e achar um BOM.merotti disse:Pra quem curte câmbio automático o tiptronic vale a pena, mesmo o buraco sendo bem mais em baixo na hora do conserto. Eu compraria o tiptronic sem medo, desde que soubesse da procedência.