littlefox1982
Membro
Bom dia amigos.
Preciso de uma ajudinha em relação a algumas dúvidas que me surgiram por esses dias com meu carro.
Meu carro é uma A3 1.6 2004, totalmente original com exatos 80.000 rodados.
Pois bem, no começo de uma rodovia e quando acelerei o carro em terceira a embreagem deu uma boa patinada.
Pensei logo que teria que trocar, porém o carro não apresentou mais esse defeito e mesmo após fazer um teste saindo de 1º, 2º e 3º a embreagem não patinou?
Gostaria de saber se alguém já passou por isso? Pode ter sido algo relacionado ao acionamento hidraulico?
Ref. a luz de freio, como disse meu carro está original. Gostaria de saber como é feita a ligação para acender aquela segunda lampada de lanterna e freio. A minha a lampada já está no lugar, assim como a ligação do soquete, só não entendo o porquê que não funciona. O certo é jumpear da original pra ela, ou tem outra forma de fazer a ligação?
Por último, percebi que de uns dias pra cá meu carro não está esquentando muito.
Está certo que o tempo está um pouco mais gelado, mas antes ele atingia 90º em média 4 mins e agora está demorando bem mais.
Seria valvula termostática?
Galera, fico no aguardo de opiniões e sugestões.
Um abraço a todos!
Fernando Farias
Preciso de uma ajudinha em relação a algumas dúvidas que me surgiram por esses dias com meu carro.
Meu carro é uma A3 1.6 2004, totalmente original com exatos 80.000 rodados.
Pois bem, no começo de uma rodovia e quando acelerei o carro em terceira a embreagem deu uma boa patinada.
Pensei logo que teria que trocar, porém o carro não apresentou mais esse defeito e mesmo após fazer um teste saindo de 1º, 2º e 3º a embreagem não patinou?
Gostaria de saber se alguém já passou por isso? Pode ter sido algo relacionado ao acionamento hidraulico?
Ref. a luz de freio, como disse meu carro está original. Gostaria de saber como é feita a ligação para acender aquela segunda lampada de lanterna e freio. A minha a lampada já está no lugar, assim como a ligação do soquete, só não entendo o porquê que não funciona. O certo é jumpear da original pra ela, ou tem outra forma de fazer a ligação?
Por último, percebi que de uns dias pra cá meu carro não está esquentando muito.
Está certo que o tempo está um pouco mais gelado, mas antes ele atingia 90º em média 4 mins e agora está demorando bem mais.
Seria valvula termostática?
Galera, fico no aguardo de opiniões e sugestões.
Um abraço a todos!
Fernando Farias