dúvidas Concert 2 + auto falantes dianteiros

Pessoal boa tarde, eu peguei o carro agora no começo do ano dia 02, porém veio com o sistema de som todo desligado, e hoje fuçando nele o rádio estava com fusivel queimado troquei e o mesmo deu sinal de vida, não pediu o code e achei melhor ainda, a disqueteira estava jogada no local onde fica porém sem nenhum parafuso ou porca segurando ela, e o conector vermelho que fica ao lado do sub desligado, liguei o rádio como disse deu sinal de vida e não saiu nada de som, tirei a forração das portas e estava sem 1 auto-falante lado motorista, tinha um par de auto falantes de 5" da bomber e acabei colocando, e mesmo assim não funcionou, liguei todos os plugs no rádio e o plug vermelho atrás junto ao sub e "EUREKA" saiu o som, mas apenas nos falantes traseiros e sub, fiquei admirado que o som apareceu rsrs, como o chicote eu vi que já tinham mexido e pelo que vi esse carro teve algum sistema de som forte, eu cortei os fios e resoldei os mesmos e tentei ligar os canais dianteiros em jumper mas ficou muito baixo, a minha dúvida é, será que o canal dianteiro do som Concert esta queimado? pq pelo que vi aqui no fórum os dianteiros não são amplificados e os traseiros sim, outra se eu puxar um par de fios do plug vermelho traseiro ao lado do sub para o plug marrom atrás do rádio será que vai funcionar? vlwww galera fico no aguardo dessa força.

abs

Flávio Farias