Dúvida

​Bom dia para todos do grupo,quero tirar uma dúvida,os botões que ficam no volante do Audi A3 1.8 T 180cv automático tip ano e mod 2004, são para passagem de marchas ou para que servem?

Fusco100

Membro
José Domingos disse:
​Bom dia para todos do grupo,quero tirar uma dúvida,os botões que ficam no volante do Audi A3 1.8 T 180cv automático tip ano e mod 2004, são para passagem de marchas ou para que servem?
José, boa noite!

Na verdade esses 2 botões, direita e esquerda do voltem possuem um símbolo de + e -, quando usado o modo TIP, o + aumenta a marcha e menos reduz, sem segredo!

Parece até estranho, mas é assim mesmo.

Abraço.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

PEDIDO DE AJUDA , galera tenho um a3 2006 , parabrisa trincou , comprei o para brisa mas NAO ACHO A BORRACHA EM LUGAR NENHUM , alguem por favor poderia me ajudar , de coracao , grande abraco !

Fusco100

Membro
Amigo já procurou em algum desmanche? Tem um parceiro que chama Audi Geh, algo assim procura ele no face, ele possui várias peças se ele não conseguir te ajudar, talvez te instrua...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Feks

Membro
Amigos como posto meu audi para vender no classificados ? O botão de novo tópico não aparece

Feks

Membro
Amigos como posto meu audi para vender no classificados ? O botão de novo tópico não aparece