[Dúvida] Tela de DVD no encosto de cabeça

Rodinei

Moderador
Alguém já tem instalado ou teria algum conhecimento pra dar uma ajuda na instalação de um DVD com duas telas nos encostos de cabeças?

As dicas que procuro são de local para passagem dos cabos, tipo de cabos, marcas recomendadas das telas.

Vlw.

della

Membro
Aff Rodinei, tá certo que vc é curintia e mora na z/l, mas tenha paciência hein mano... esncosto de cabeça com tela é vilas demais...

Rodinei

Moderador
Vou viajar com duas crianças que será fodis aguentar dinovo por 11hs elas sem entretenimento,kkk.

Pelo que pesquisei as cabeceiras vem completas, depois da viagem tira e volta pra original.

Vlw.

xande01

Membro
Eu tenho uma que ja vem completa , os fios passam por dentro do ferro delas e ai é so passar por dentro do banco saindo bem parte onde reclina o banco , ai vc solta o console central e passa os fios até chegar no painel eu no meu outro carro tinha feito esta ligação no acendedor de cigarros não fumo mesmo e coloquei um botão liga desliga para não ficar ligada direto com o carro desligado .

O modulo da TV digital coloqueio debaixo do banco traseiro e passei o fio da antena pela lateral até chegar proximo da antena do carro , fica discreto e não tive problemas de vandalismo .

Agora na SPB ainda não liguei elas , quero ligar direto no multimidia assim controlo o que as crianças estão vendo e fica um som só no carro .

E isto para crianças ajuda muito mesmo rapidinho elas dormem .

xande01

Membro
So não pode negligenciar a segurança interna e no caso de telas " soltas " presas com elasticos podem se deslocar em uma colisão machucando seriamente quem esta no banco traseiro .​

Eu prefiro a que ja é integrada ao encosto ,como a que uso e descrevi a instalação , ta certo que não é tão bonita quanto o encosto original mas nem é tão diferente basta escolher o modelo correto para o carro , sei lá é minha opinião .​

Rodinei

Moderador
Outra solução é ipad para elas...hahahaha
Na minha última viagem o tablet(Ipad ching ling) a bateria acabou depois de 03 horas, ai haja paciência,rsrs

Compra tela com bateria (portatil) ela vem com uma bolsa e vc coloca no escosto original e não precisa desmontar nda...
http://produto.merca...-no-encosto-_JM
Eu até tenho este DVD, mas uso como fixo quando fico um tempo fora, no carro pulava e travava muito, só usei em uma viagem.

Brigadu pelas dicas senhores.

Rodinei

Moderador
Eu tenho uma que ja vem completa , os fios passam por dentro do ferro delas e ai é so passar por dentro do banco saindo bem parte onde reclina o banco , ai vc solta o console central e passa os fios até chegar no painel eu no meu outro carro tinha feito esta ligação no acendedor de cigarros não fumo mesmo e coloquei um botão liga desliga para não ficar ligada direto com o carro desligado .

O modulo da TV digital coloqueio debaixo do banco traseiro e passei o fio da antena pela lateral até chegar proximo da antena do carro , fica discreto e não tive problemas de vandalismo .

Agora na SPB ainda não liguei elas , quero ligar direto no multimidia assim controlo o que as crianças estão vendo e fica um som só no carro .

E isto para crianças ajuda muito mesmo rapidinho elas dormem .

Xande, vc teria alguma foto do conjunto instalado?

Vc recomenda a mesma marca ou alguma outra?

Vlw.

xande01

Membro
Não tenho foto instalada , elas estão esperando para entar na spb vou tirar umas fotos dela , nunca tive problemas com elas usei por um ano na minha finada sportage ( PT ) a marca não é conhecida acho que é powerpack , ela ja vem embutida no encosto de cabeça com corvim preto , tem saida de som independente e é so apertar o botão abaixo da tela que a tela levanta e vc tem acesso ao CD , tem entrada USB e leitor de cartç
ão de memoria tem tbm a possibilidade de colocar 1 DVD e passar a mesma imagem na outra .

So fico devendo as fotos por agora mas vou postar .