Dúvida | Roda Estepe Audi A3 1.8 180cv 2005 TipTronic

Fala Galera,

Boa noite!

Estou querendo obter uma informação....acabei de pegar um Audi A3 1.8T 180cv 2005 Tiptronic e estou dando uma recuperada nele, pois o rapaz para quem eu vendi, não teve o menor cuidado com o carro....

Já fiz uma revisão na parte mecânica e agora estou passando para os itens de segurança...

Saberiam me dizer se a roda do estepe desse carro é de ferro ou de liga? Pergunto isso pois o cara deixou sem o meu audi...

Agradeço muito se puderem me esclarecer essa dúvida....

Tenho obtido muitas referências boas aqui no forum, o pessoal é muito colaborativo...

Agradeço mesmo!

Abraços!

Bem amigo, na plataforma 8L creio que todas as versões Turbo, as cinco rodas são idênticas em liga leve, salvo algumas versões europeias com estepe fino e runflat.

@DEH@

Membro
O meu 180 o estepe era de liga, até uns f****da mãe roubarem ele, aí não consegui encontrar uma roda avulsa da mesma pra comprar e tive que pegar uma de ferro mesmo.kkkk
Abs

Tive esse mesmo problema. Roubaram o meu e somente dei falta quando precisei usar...Os bandidos ainda colocaram um estepe da audi de liga...mas o pneu e a roda estão em péssimas condições.