Dúvida Mangueira Suporte filtro de óleo - (Ajuda)

roeka

Membro
Amigos,

Meu carro não tinha a mangueira que vinha da tampa do cabeçote (respiro do óleo), que desce até a boca do suporte do filtro de óleo. Comprei essa mangueira, para deixar tudo certo no carro, só que no bocal do suporte do filtro de óleo, está fechado com uma tampa de plástico (parece gambiarra do antigo dono, será?). Gostaria de saber se realmente devo remover essa tampa para conectar a nova mangueira?

Parece meio óbvio, mas estou com receio de não ser isso que estou pensando e ferrar o carro. :vergonha2:

Obrigado desde já pela atenção !

Abraço

Rodrigo

194103800.jpg

suportetampado.jpg

peanova.jpg

roxo

Moderador
roeka disse:
Pow, galera...

Ninguém pode verificar pra mim se procede ou não a retirada desta tampa ?

Meu Caro,

Vc tem o mesmo motor que eu .... e se nao me engano ja tinha respondido essa duvida, mas tudo bem ..

Olha essa tampa ai é gambiarra, ela tem uma mangueira que desce até o respiro do motor, no furo do respiro, que vc tá com uma tampa, tem um cachimbo que se conecta com a mangueira.

Vou fazer o esquema todo dessa tubuação pra vc ... mas so amanha pois to sem meu not que tem tuuuuudo....

roeka

Membro
Roxo, não recebi sua resposta, pensei que estivesse muito ocupado ou coisa do tipo.... coloquei fotos.

Adriano Y, obrigado pela atenção, coloquei fotos acho que fica melhor para vcs me ajudarem !

AdrianoY

Membro
O seu motor é diferente do meu, mas pela ilustração parece ser isso mesmo. Aguarde instruções do Roxo, que com certeza vai te dar uma força nesse problema... Roxo, a proposito, vc recebeu a minha MP sobre o retrovisor?

Abrçsss...

roxo

Moderador
AdrianoY disse:
O seu motor é diferente do meu, mas pela ilustração parece ser isso mesmo. Aguarde instruções do Roxo, que com certeza vai te dar uma força nesse problema... Roxo, a proposito, vc recebeu a minha MP sobre o retrovisor?

Abrçsss...

Meu Caro,

Positivo, amanha te passo a resposta ... tranquilidade ...

roxo

Moderador
Meus Caros,

Roeka - É isso mesmo, esse cachimbo ai é conectado no furo que tá com uma tampa ... armengagem braba essa ...

Faz uma boa limpeza ai no local e coloca o bicho certinho, vc já ta com o esquema é so seguir ... sem medo ....

roeka

Membro
Peças trocadas, tudo certo... Valeu Roxo mais uma vez meu brother !

Yuri, obrigado pela atenção !

Abraços