[Dúvida] Fixação do protetor de cárter no quadro de suspensão

Boa tarde pessoal, não sei se viram na minha garagem mas um idiota que estava ultrapassando em faixa continua dentro da cidade acabou causando um acidente no qual me envolvi, entretanto agora já arrumei o meu veículo e está tudo beleza. Funilaria e mecânica ficaram excelentes, coloquei o carro na estrada, fui até 200kmh para testar e está firme e perfeito, sem trepidações nem nada do tipo.

Para fazer o reparo do meu veículo na parte mecânica fui necessário trocar o quadro de suspensão que foi entortado porque o cidadão bateu a roda do carro dele na roda do meu carro. Comprei um agregado novo, 0km, entretanto esse agregado veio com as buchas mas não veio com a porca que vai chumbada nele para fixar o protetor de cárter no mesmo.

Eu gostaria de saber se alguém consegue me direcionar sobre onde posso fazer a compra. Eu fiz a busca no mercado livre e encontrei algo na loja do Marinho, mas não tenho certeza se é isso mesmo ou se precisa de algo mais para fazer a fixação.

Segue a peça que encontrei:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797160945-porca-rebite-para-agregado-vw-golf-bora-beetle-audi-a3-_JM